sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A Vida De Maua Capitulo 2- Novos Amigos.

--------------------------------------------
Passou 2 Meses Apos o Nascimento dos Gemeos.
-----------------------------------------------
Maua Dormia Tranquilamente Junto com Sua Mae e Seu Pai,Zaidi saiu sem Ninguem saber para explorar o Reino.
Zaidi se Afastou de Mais do Reino e Chegou ao Exilio La´ Ele Conheceu Uma Leoazinha Chamada Takira.
Zaidi:Ola Me chamo Zaidi e vc como se Chama???
Takira: Me chamo Takira e o q vc faz aki Zaidi??.Pergunta Takira Olhando Para Zaidi.
Zaidi: Eu vim Brincar com alguem vc quer brincar comigo??
Maua Percebe que Zaidi sumiu e vai ate a onde ele esta.
Maua: Zaaidii Cade vc??
Zaidi: Aki Maua Akii.
Takira: Quem e ela??
Zaidi: e Minha irman Maua essa e Takira Minha amiga.
Maua: Ola.
Takira: Oi a olha meu irmao ai.
Vigumo: Oi Vamos Brincar de PiquePega??.Fala Vigumo Olhando para Maua com cara de apaixonado.
Maua: Vamos.
Zaidi: Ok
Takira:Vamos la´.
--------------------------------------------------
Perto da li
------------------------------------------------------
Kiuma Se Acertou Com Mathury.
Kiuma: Mathury Vou Caçar Observe os Filhotes pra Min??
Mathury: Claro Querida.
kiuma foi caçar e deixou mathury cuidando dos filhotes.
Mathury viu de Longe Os Filhotes Brincando e Atacou Zaidi e Maua que arranhou seu Fucinho e Zaidi Mordeu seu Rabo.
Upendo tb viu mathury atacando seus filhos e os dois dicutiram.
Upendo: Mathury o q faz aki??
Mathury: eu moro aki E leve seus filhos para longe dos meus.
Upendo: Meus Filhos estavam brincando com os seus.
Takira se intromete.
Takira: Pai a gente tava so Brincando e Gente e so ami...Takira e Cortada por seu pai.
Mathury: CALE-SE.
Upendo: Vao Enbora e nao voute mas nas terras do reino Mathury.
Mathury:Grr. Ok minha Majestade..
Mathury leva Takira e Vigumo para o exilio e Upendo para o Reino.
Upendo: Estou desapontado com vcs 2.
Maua: Papai me desculpa eu deveria te avisado que eu sai de casa.
Zaidi: Nao Maua a Culpa e Minha eu sai sem avisar e vc so foi me procurar.
Upendo: A Culpa Nao e de ninguem vcs dois erraram e eu gosto de ver vcs dois se devendendo entao vou deixar passar so essa vez.
Maua e Zaidi Abraçam seu pai e vao almoçar e logo foram Cochilar.

Continuaa....



3 comentários:

  1. Oi,a história tá muito boa,e o seu blog é muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgg e aa maua alias ela praticamente e eu mesmo quer que eu faça a sua particirpaçao na historia

      Excluir
    2. eu queria tanto participar eu descobri os bloguis agora

      Excluir