domingo, 25 de novembro de 2012

A Vida De Maua Capitulo 4-A Briga

Nzuri: Vigumo o q Faz aki??
Vigumo: Nao Muda de Assuto Pq Beijou A Minha Namorada!?
Maua: Namorada?? a gente e Muito Novo Para se Preucupar com isso Vigumo.
Nzuri: Vigumo foi um acidente.
Vigumo: Grrr..
Maua: Eu tenho que ir. Maua sai correndo ate a Caverna aonde Mora.
Nzuri: Vigumo me desculpa nao sabia que Gostava da Maua.
Vigumo: Olha aki fica Longe dela ok??
Nzuri: haann.. Ok.
Nzuri e Vigumo Vao enbora.
Nzuri tinha medo de Vigumo por ele ser Muito Mais Forte e entao Nao Quiz se Ferir e Nao chegou Durante Uma semana Perto de Maua.
---------------------------------------------------------
Passou se 1 Ano
---------------------------------------------------------
Todos os Filhotes Estavam Adolecentes e se encontravam Todo Dia Numa Pedra.
Nesse 1 ano Nzuri Fugiu Para as Montanhas e assim Vigumo Viu uma Oportunidade para Namorar com Maua,ele Teve essa Ideia e Para ve Como ele ficou na adolecencia.

Vigumo: Maua Quer Passear??
Maua: Ok Vamos.
eles Andaram Por Todo o Reino Ate que Viram Um Leao Muito Bonito de Longe.
Leao Desconhecido: Ola Quem Sao Vcs??
Maua: Eu Me Chamo Maua.
Vigumo: e eu Vigumo.
Nzuri: Maua Sou eu Nzuri.
Maua: Nao Acredito!?

Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário