sexta-feira, 4 de julho de 2014

The Deleted - Prólogo

O Reino comemorava o nascimento dos futuros herdeiros ao trono, a cada rugido e a cada pulo de felicidade, mais o rei ficava ansioso para vê-los
A Rainha assim que terminou de dar a luz, deixou os filhotes com a irmã e foi chamar o marido...
O Rei olhou sorridente para a esposa, e logo em seguida adentrou a caverna e se deparou com dois lindos filhotes....
_ É Uma menina e um Menino....- Disse a irmã mais nova da rainha animada.
_ Uhm....são lindos....- Falou o rei desconfiado.
A Rainha entrou na caverna sorridente, mais ao perceber a expressão de desanimo do marido tirou de imediato o sorriso do rosto e recuou um pouco.
_ Algum Problema??...Matai....- Falou a rainha olhando atentamente para os filhotes.
_ O Menino não é o meu filho...- Falou ele com um olhar sem expressão e com as garras pra fora...
_ Óbvio que é!!.- Disse a irmã da rainha defendendo o seu sangue.
_ QUIETA!!.- Ordenou O Rei alterado.
_ E-Ele é só um pouco escuro...- Falou a Rainha em defesa da irmã.
_ VOCÊ ACHA QUE ELE É MEU FILHO!!! ELE É FILHO DO....- O Rei não continuou apenas rugiu de ódio enquanto ficava com a pata ainda mais perto do filhote.
_ Fica Longe Dele!!!.- Falou um leão entrando na caverna alterado e sério.
_ Oque Faz aqui!!??.- Falou Matai olhando o leão de cima a baixo.
_ Vim ver o nascimento do meu filho....- Falou o leão se aproximando.- Eu não sei se os seus súditos iriam gostar de ver o adorado "rei" deles matando um filhote..- Continuou o leão pegando o filhote na boca e olhando docilmente para a rainha.
_ Deixe ele aqui....- Falou o Rei.- Irei cuidar dele....- Continuou entrando na frente da rainha.- Mais irei trata-lo como se não fosse nada pra mim....e a minha filha, ruby irá ser a rainha.- Falou o rei sério.
_ Faça como preferir....- Disse o Leão deixando o filhote no colo da cunhada e saindo da caverna lentamente....

Continua.....

Obs:-....Então....cheguei, lidei com tudo como eu sempre fiz....FODA-SE A VIDA! U-U

5 comentários:

  1. HEYHEYHEY! VOLTAS-TE!!! :DDDDDDDDDDD
    Ansiosa pro próximo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele vai matar o pai do menino @_@
    Nossa Bella voltou ,nossa guerreira :3

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeee Bella! Sabia que tu ia voltar! *tsc /apanha

    Concordo com a Jana, o cara vai matar o pai do menino! x-x

    Esperando o próximo!! ^^/

    ResponderExcluir
  4. UUUUHUUUUU Nossa Heroina voltou!!!! Sabia que ia superar tudo isso e voltar pra nós *-*

    Acho que o menino vai querer se vingar do Rei e fazer uma vingança com o verdadeiro Pai....

    Esperando o proximo!!

    ResponderExcluir