terça-feira, 1 de julho de 2014

Ausência....

Irei ficar um tempo fora...pra pensar sobre a minha vida, estou com problemas emocionais que podem afetar totalmente as minhas historias....
Além de eu precisar estudar e talz....
Não sei quando voltarei....
MAIS vou avisar...que se eu não voltar daqui a algumas semanas ou sei lá...um mês....
É Porque eu REALMENTE cansei....
Tenho criatividade, motivação e ideias....
Porém, não é só isso que uma escritora deve ter....
Ela deve controlar suas emoções acima de tudo, e eu aguentei isso desde o inicio do ano....
Mais agora não posso mais aguentar...
Se quiserem saber se eu estou bem....me add no facebook.....
Diana Tlk......
Obrigada leitores....
Por tudo....
Mais dessa vez....a guerreira não sabe se vai voltar.....

"Com o tempo tudo passa....tudo morre....porém....a vontade de escrever cresce e se expande...Nunca deixe de escrever..."
-----Bella....

9 comentários:

  1. Bella porque tá Menina Koala? Não devi ser Gabi GM?

    ResponderExcluir
  2. Não droga você escreveu por dois anos e agora pode parar o blog isso é muito ruim igual uma historia durável mas o autor dela morre ou tem problemas pessoais mas agora é um blog que vai morrer e vai ter problemas espero que de tudo certo menina koala ou gabi gm

    ResponderExcluir
  3. ;( Eu estou pensando adicionar você com a MINHA conta do Facebook onde tem as minhas fotos, mas... Eu vou criar um só pra falar com bloggueiros, é melhor... Mas se quiser falar comigo por Skype também estou sempre online, basta dizer "oi"... O meu nome é: dark.cruz
    Fica bem Bellinha, minha miga! ;(

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia ,mas não muda o fato de que vou sentir saudades.. Vou sentir saudades das suas histórias ..da sua zoera ..Quando fiquei sabendo fui pra cama ,pensando no que ia fazer .-. Sem você aqui o blogger não é o mesmo .. Bom eu tenho seu face é dá pra nóis zoar ao menos lá .-.
    Nós sempre vamos te esperar aqui ,fique bem minha nega DD;

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que vc vai superar tudo isso... como vc mesma disse vc é uma guerreira ,vc é forte.... Todos Vamos sentir saudades, mas vamos te esperar ansiosamente... todos nós sempre vamos estar aki pra te dar forças... fica bem Bella... :(

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pessoal....
    Eu irei escrever....nunca deixarei, porém....acho que o rei leão já deu....
    Sou uma fã e sempre serei, porém....estou crescendo, e a minha opinião sobre algumas coisas está mudando muito....Minha mente pensa em garotos contra a minha vontade....e isso me faz pensar que eu sou como qualquer outra garota, mais eu nunca vou namorar, vou me dedicar aos animais e principalmente na literatura, independente de eu voltar ou não, nunca se esqueçam de mim....quem sabe eu poste semana que vem.....ou eu acabe de vez com o blog....
    Crises emocionais eu tenho a todo momento, mais não expresso isso muito aqui, essa foi a primeira vez.....quando são problemas escolares, ai sim eu posto, porém sentimentos são algo que nem mesmo eu posso controlar.....
    Sou ocupada, e vocês nem fazem ideia de quantos livros estou a escrever.....
    O Blog durou bem mais do que eu pensava, queria leva-lo comigo para toda vida....porém eu nem sei se vou estar viva amanhã....
    Não irei exclui-lo, acho uma sacanagem eu fazer isso com vocês....se quiserem me adicionar no face e falar comigo...eu irei ouvi-los....
    Obrigada pelo apoio.....

    ResponderExcluir
  7. D:
    Bem,de qualquer forma,mesmo não te conhecendo,e não sabendo dos problemas que vc está passando,te desejo sorte e espero que vc retorne,pq tudo na vida é assim,difícil,mas só prescisamos tentar ser felizes,se possível,com os amigos,se vc voltar eu,junto com todos do blog,tamo esperando por vc bella,espero q retorne!!!!!
    Mas se ñ retorna,espero q seja feliz e fice bem!!
    :D
    Até bella

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não acompanhei muitas das suas histórias... Mas mesmo assim me sinto triste por você estar indo embora... Seja o que for estarei aguardando juntamente com todos :-I

    ResponderExcluir
  9. omg... omg omg omg... Crises emocionais eu tenho o tempo todo... Apenas não deixo isso "aparecer", digamos assim... Poxa... Desabei aqui agora... Não achei que isso afetasse tanto voce...

    Não sei o que voce esta passando agora... Uma pena não ser advinha, rs... Mas, de uma coisa eu sei: Não se deixe abalar! Não deixe que tudo isso afete o seu ser, a sua alma... Se voce esta com problemas emocionais (do tipo que eu estou pensando :P), faça o seguinte: EXTRAVASA!!!! Joga tudo pra fora! Chora, grita, taca gelo no gato da vizinha... E o que nunca falha: ESCREVA! Coloque tudo no papel!! Escreva o que voce sente!! Voce que costuma ser tão filosofa, faça poemas! Eu faço e... Sei lá... Sinto como o peso que estava nas minhas costas estivesse caído...
    ........
    ... Sei que voce esta crescendo... Li seu coment ali e vi que... Voce esta amadurecendo... Sim, suas opiniões estão mudando..... Apenas digo: Não deixa a criança dentro de voce morrer...

    Acho que falei tudo... Espero notícias...

    ResponderExcluir