quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Acho que todos devem ler esse post....

Acho que todos sabem que eu parei com o blog...digamos que fiquei sumida por uns...3 meses, sem dar qualquer sinal de vida...
Sim, eu fiz isso, primeiramente eu devo desculpas a todos...
Não me matem por isso :v
Mais enfim, porque eu me afastei?
Nem eu sei...digamos, estava sem tempo...preguiça...e talz,talz....
Porém, eu nunca esqueci de vocês, simplesmente me vi passando por uma "transformação"...
Bem, pra quem não sabe, Sou "Furry" (taquem no google, eu não vou explicar, pelo menos só o básico ewe) bem, isso praticamente quer dizer, que Gosto de seres Antropomórficos, simplesmente animais meio humanos, ou humanos meio animais :P
Bem, eu sou Furry a 2 anos....porém, só entrei oficialmente no fandom brasileiro esse ano, ou seja, fiquei fora por isso...
Estava me aceitando, apesar de eu saber oque era e o caralho a 4 a dois anos...
Mais enfim, fiquei de boa, Não esqueci do rei leão, que ainda faz parte da minha vida....obviamente a melhor coisa que eu já fiz foi esse blog, agora eu não posso dizer que voltei ou algo assim....
Me dediquei aos estudos ( que estão uma POHA ultimamente) e também com o tempo livre, eu desenho....
Apesar de eu ter sofrido muitos erros de Ortografia ultimamente...:v
Mais Não sei se vou voltar a escrever histórias de "TLK" ... acho que eu digamos, mudei muito, eu sempre amei Lobos...e acho que se fosse pra continuar com um blog, ele seria um blog lupino....ou algo assim....
Seria divertido, porém, não sei se vocês "Fãs de rei leão" concordariam, eu vou fazer apenas oque vocês concordarem....
Eu Não sei se vou voltar....
E se eu for voltar, literalmente irá demorar.....
Minha vida diminuiu de "trabalhos" e também desenho toda hora rs....
Bem, era só isso....um Aviso, eu NÃO MORRI GENTE :u
Pelo menos ainda não :p
Enfim, Voltei....e pra quem ainda não sabe, eu só tenho uma REPRESENTAÇÃO mundial, Não tenho mais a Bella do "Braziliam felines" ...rs....
Nesse caso, eu mudei a poha toda :u
Irei ver as historias que na minha opinião, merecem continuação, porém, iria ser um pouco mais séria....e também, iria deixar as historias com a minha cara....a cara da loba que está escrevendo isso pra vocês :P
Bem, fiquem com alguns dos meus desenhos....




















Obrigada pela atenção ^W^

7 comentários:

  1. Tu voltou que saudades *u*
    Lembrei de tu hoje cara que macumba :v
    Eu amo lobos,então acho legal tu fazer outro blog entende?
    Saudades,beijo tua fã kk

    ResponderExcluir
  2. ebaaaa ocê voltou que sdds de ocê vamos dnçansar.
    sacuda suas penas..... sacuda suas penas... shahshashsahs

    ResponderExcluir
  3. BELLA VOCE VOLTOU!!!

    Eu tava com saudades de voce ;w; (mesmo se a gente conversa no face u_ú)

    Blog lupino? APOIO! Eu amo lobos também, criaturas lindas, meu animal favorito <3

    Voce andava tão sumida aqui no blogger... Oia a priguissa guria, e os eros ortógráficus :v

    Que é? :v

    ResponderExcluir
  4. BELLA! Eu pensei que você não ia mais voltar criatura!!! Eu tava com saudades!
    Bom, o lobo não é meu animal favorito, mas eu ainda os AMO e gostaria muito que você fizesse um blog lupino =3!(E vou gostar mais ainda se tiver um lobo com asas... Eu sou simplesmente fascinada por criaturas com características diferentes das convencionais, acho que é por isso que eu acho grifos, unicórnios e lobisomens as criaturas mais AMAZING de todas... =P)
    ^^

    ResponderExcluir
  5. BELLAAAAAAAAAA!Minha fia, por onde tu andou esse tempo todo, mulher?! DDDD:
    Armaria, fez falta aqui, viu!? u_ú
    Mas que bom que você voltou! *-*
    Eu SUPER APOIO o blog lupino porque, apesar de o lobo não ser meu animal favorito, apoio totalmente!
    Eu AMO tudo quanto é tipo de animal, e se você fizer um blog sobre calangos, eu também vou gostar muito! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    Bem vinda de volta! ;DDDD

    ResponderExcluir
  6. ^W^
    Rs....desculpa por te sumido povo ;w;
    Então em breve, irei deixar esse blog parado e começar a pensar no próximo blog q irei criar ^^
    Obrigada pelo apoio pessoal, em breve voltarei com mais notícias....eu ainda to muito ocupada, mil perdões...
    Mais em breve estarei aqui pra pertubar vcs =B

    ResponderExcluir