terça-feira, 7 de outubro de 2014

-------Criei------------

Bem, Novo blog...nova jornada...apresentações, despedidas...
Esse blog foi bom enquanto durou...espero que vocês me acompanhem no outro....pelo menos quem se importa comigo...
Well, começaremos uma nova jornada em breve...
E Espero que vocês me ajudem....e se tornem parte da alcateia...
Já tem uma postagem, quando ele "crescer" um pouco, começarei a preparar um layout digno, porém por hora é só isso...
Obrigada a todos que acompanharam esse blog, porém ele não irá acabar...ele deu origem a um novo blog, que tem tudo pra crescer...assim como esse.
Não irei excluir esse blog, irei deixa-lo Inativo, com todas as historias em pausa....ou acabadas....
Bem, nos encontramos no outro blog....até pessoal..^^

Novo Blog - http://vidalupina.blogspot.com.br/


8 comentários:

  1. Velho, despedidas são tristes, nao importam do que sejam ;w;

    Eu bou sentir falta desse blog... Mas vou te acompanhar no outro tuts tuts tuts tuts

    ResponderExcluir
  2. Poxa, é uma pena esse blog acabar assim =/
    Mas vou acompanhar o novo! ;DD

    ResponderExcluir
  3. oreileaox.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. me sinto sozinha só eu to vendo o blog ?

    ResponderExcluir
  5. Se vc ver ainda não esta sozinha.......

    ResponderExcluir
  6. Se vc ainda ve não esta sozinha

    ResponderExcluir
  7. Eu estava bisbilhotando blogs antigos e encontrei o seu. Me assustei com uma imagem enorme escrito "no war" que apareceu no canto da tela, cobrindo quase o blog todo, nem dá pra ler direito akska

    ResponderExcluir