sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Love a Two - Capitulo 10

                                                          Love a Two 
                                        Capitulo - 10

Durante alguns dias, Bure e Kion começaram a se falar, mais depois do que presenciaram eles estavam muito abalados...eles não imaginavam a força ou a crueldade de Augen...
Ela ficou muito diferente depois de ter se encontrado com os rapazes...ela estava mais alegre e sarcástica.
Em um dia qualquer, Augen caminhava pela savana até que viu um leão deitado em cima de uma rocha.
Ela pensou que era algum dos irmãos, então se posicionou e o atacou, mais o leão percebeu e a jogou no chão.
Quando ele fez isso ela percebeu que não era nenhum dos irmãos, então ficou na posição.
Augen:- Oque Faz no meu território!!??
?:- Seu território??? Achei que o dono dessas terras desse mais....medo...
Augen:- (Rosnado) Está dizendo que eu não dou Medo.- Disse com a cara amarrada.
?:- (Risos) Não sinto medo de uma leoa...
Augen:- Mais deveria...pois essa leoa pode arrancar a sua cabeça.- O Leão torceu o focinho, Augen estava falando sério.
?:- Antes que me mate...eu me chamo Punk...
Augen:- Muito prazer futuro defunto...Me chamo Augen.
Punk:- Você é diferente....gosto disso.
Augen:- Não sou diferente...sou única!!
Punk:- Bem agente se vê por ai..."Augen"...- Disse Punk passando ao lado de Augen, e lambendo o rosto dela.
Antes de ir embora ele sussurra no ouvido de Augen:
Punk:- Me espere...pois quando eu voltar...irei ter você....- Quando ele disse isso, Augen olhou imediatamente par atrás...só que não viu ele.
Augen:- (Bufo) É Cada uma que me parece....
Ela voltou para a caverna, lá os Rapazes a procuravam igual locos.
Kujua:- Aonde estava!!??? Porque não nos avisou!!!???
Augen:- Agora é proibido passear...Noss!!
Mpaya:- AAAAAAAAAAAAAAAUUUUGEEEEENNNN!!!.- Disse ele correndo e passando por todos até chegar em Augen, Mpaya dá um grande abraço nela.
Mpaya:- Nunca mais saia sem Avisar!!!!
Augen:- Tá bem Papai!! :P
Kion:- Porque ele recebe um abraço e eu não!!??
Bure:- Porque você beijou ela!!!
Mpaya:- Quando Isso aconteceu, Augen!!???
Augen:- Bem...foi um acidente...- Disse envergonhada.
Mpaya ficou o resto do dia discutindo com Kion sobre o beijo.
Depois de tudo isso...Augen teve um sonho com Punk....
No final do sonho....eles se beijavam....

Comtinuaaa...

Obs:- Entrou mais um para a fila!!!
O Mina disputada XD



8 comentários:

  1. Pelo jeito a Augen não vai ter sossego XD Muito bom esperando o próximo :3 :D

    ResponderExcluir
  2. Venha Augen que quero lhe usar! SOKOKSAOKSOKSAOKAOKSASAOKKSOKSASAKOSKOASKOOKSAKOAKO... Coitada, ta requisitada essa Augen hein?!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. mais um!coitada!!agora vai ter briga mesmo ainda pior!essa Augen arrasar corações!kkkkkdeixa qualquer leão jovem louco por ela

    ResponderExcluir
  4. é,o punk é dimais!não gosto do Kion,ele parece o kopa

    ResponderExcluir
  5. O Mpaya tava meio desaparecido na historia ne? Você sabia que Punk significa podre? Kkkk

    ResponderExcluir
  6. sinceramente,acho que ela vai ficar com mpaya,mais um,coitada,ela deveria ficar com todos :3,todos são lindos ;)

    ResponderExcluir