sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Love a Two - Capitulo 25

                                                                    Love a Two
                                               Capitulo - 25

Todos já abaixavam a cabeça, pra eles....Augen foi dada como Morta.
Mpaya chorou muito assim como Bure, já Kuharibu estava sorridente como Nunca, agora ele podia terminar oque começou....
Enquanto cercava o resto dos jovens, Kuharibu Disse:
Kuharibu:- É Isso Oque acontece quando tentam me enfrentar!!! Perdem membros, Perdem Honra ou Perdem a Vida!!!
Augen:- Acho que a única coisa que eu perdi foi um Olho!.- Disse aparecendo na frente de todos, Augen estava em cima de Uma rocha, mais infelizmente só conseguiu se livrar da rocha, cortando seu olho com as próprias garras.
Kuharibu:- C-Como Sobreviveu!!!??? Eu vi você caindo de cara em uma rocha Pontuda!!!
Augen:- Você achou mesmo que eu iria morrer pra uma rocha???.- Disse com um sorriso, sem um dos seus olhos ela parecia um personagem de terror....
Seu olho vermelho (Aonde ficava a cicatriz) estava cheio de sangue, não dava pra ver oque tinha mais para o interior do olho.
Bure estava paralisado, assim como o resto dos jovens, Augen podia ser imortal??
Kuharibu ficou com ainda mais raiva, e atacou Augen de novo.
Os dois começaram a rolar pelo campo de batalha, e quando finalmente pararam, Augen estava na vantagem.
Ela começou a falar com Kuharibu, que não escondia a cara de medo que tinha de augen.
Augen:- Você me tirou tudo, e um pouco mais...oque será que eu podia fazer para retribuir o favor...??.- Disse acariciando o olho branco de Kuharibu.
Kuharibu:- O-Oque Pensa que está fazend.....- Ele não terminou a frase, Augen arrancou o olho branco de Kuharibu, e colocou no lugar do seu antigo olho, ela imediatamente começou a ver, suas garras estavam sujas de sangue....que nem mesmo era dela.
Kuharibu colocou a mão no rosto, e notou a falta do seu olho, quando olhou de novo para Augen....ela estava com um sorriso maligno...
Ela então pressionou levemente a garra no pescoço de Kuharibu, que ficou calado.
Quando Augen ia morde o seu pescoço, Jake aparece e a empurra assim salvando Kuharibu.
Quando Augen retoma a consciência vê Kuharibu  e aliados fugindo, Com um Rugido Augen os expulsa daquelas terras.
Todos percebem a silhueta de um leão ao lado de Augen, Acompanhando o Rugido dela.
Eles deram um Sorriso, e voltaram para o Reino deles.
Ao chegarem tudo estava em paz, Bure e Augen não admitiam a relação, mais pra todos eles estavam juntos, o problema era que...Kion não tinha desistido, ele agora tomava conta de Augen como se ela fosse filha dele.
E Brincava com ela assim, obviamente ela não gostava, mais ela gostava de ver Kion Sorrindo.
Ao chegarem também, Mwa beijou Mpaya na frente de todos, e com uma frase Augen fez todos rirem:
Augen:- AAEEEE DESENCALHOU!!!!
Tudo agora estava em paz....
Pelo Menos por enquanto.....

                                                          Fim

Obs:- E ai!!??? Gostaram do final estrondoso de LOVE A TWO, pessoal a nova historia será a 3 temporada de a "historia de uma Rainha" além de ser a 3 temporada, também será a última, logo depois eu irei fazer as continuações das historias que eu estou devendo, eu fiz uma lista e eu irei mostrar pra vocês.

White and Black - Opposites forever (3 temporada de "Historia de uma Rainha".
Father I can be Queen? (2 Temporada de "The Survivor of War".
The Princess of Darkness Revenge (2 temporada de "The Princess of Darkness")
The Legendary Lioness (2 temporada de "Love a Two")

Espero que tenham gostado dessa historia, e pra quem não notou eu meio que fiz a versão de TMNT em leões, ficou bem obvio até porque são 4 irmãos, e dá pra reconhecer eles graças a cor dos olhos u.u
Até mais ZICAS!!!


7 comentários:

  1. AMEI o final!!!!!
    Estou super anciosa para a 3 temporada de a historia de uma rainha!!!

    ResponderExcluir
  2. EU TB TÔ MORTA DE ANCIOSA PARA A TEMPORRADA DE A HISTORIA DE UMA RAINHA...E PRA LOVE A TWO E PRA PRINCESS OF DARKNESS E PRA THE SURVIVOR OF WAR E PRA TODAS.
    ASS:LMS

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa história, acompanhei ela do incio até o final *----*

    ResponderExcluir
  4. White and Black - Opposites forever (3 temporada de "Historia de uma Rainha".!To louca pra ver essa!

    ResponderExcluir
  5. cara, a Augen agora tá no nível da Busara e da Kibure. falando na Busara eu voto na The Princess of Darkness Revenge

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO BUSARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUUUUUL

    ResponderExcluir