quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Historia de Kopa Capitulo 2- Uma Familia


                                                                                                                        
Ai!Aqui as bacterias estão em toda parte!
Acho isso suspeitoso...
ME PEGA!AINDA ME PEGA!
Nuka:Eu nunca me rebato!
-Ouch!!
Ow??!!
Mãããeee!
*Chorar*
Ggggggggggggggggggrrrrrrrrrrrrr
Kopa:Você...Nuka!!
Vitani:Ups!
Nuka:Eh?
Mheetu:Oh oh!
 
Sarafina:Não!As gazelas fugiram!
Zira:Então vá atras delas!
*Trote*
*Mamãe*
*Elefantes furiosos*
Uzuri:Está por trás disso Zira?
Zira:Estes burros tolos!
Sarabi:Pois nossas presas estão escapando!
Elanna:Onde chegaram?
Vitani:É sua cupa de novo Nuka!
Nuka:Cale-se Vitani!
Mheetu:Feche a boca!
Kopa:Fora!
Zira:AHHHHH!!!
*ggrrrr*
Mamãe!!!
*ow*
*ouch*
Nuka:Mãe!!
Kopa:Vó!!
Vitani:MAMÃE!!
Zira: Em que você estava pensando?Grassas a isso não podemos caçar!
Vitani :Mãe eu...
Zira: Pra casa agora!!
Nuka: Sim mãe!
Sarabi:Kopa,qual era sua ordem!
Kopa:Desculpe vó,agente só estava brincando!
Nala: Oh Mheetu, você deveria cuidar dos pequenos. Talvez tenha sorte em outra oportunidade!
Timão: As leoas!
Pumba: E as crianças!

Simba:Agora estou tranquilo!Estava preucupado com minha familia!
Kopa:PAI!!!
Simba:Kopa!
Simba:Zira,precisa ensinar o seu filho a caçar.Porque teria que faze-nos dar graças ao alimento!Seu filho é muito fraco!!
Zira:Mas com pai tão inútil,não estranho!
Simba:Eu aposto que exagera!!

Simba:Eu nunca vou encontrar leoas inteligentes!
Sarafina:Oh?
*bocejo*
Nuka:MÃE ESPERA!!
Nala:Olá Zira!Está aqui outra vez!
Nala:Kovu dorme que nem um anjo!

*ronrono*
Nala:Zira?
Kovu:?
Nuka:Kovu!!!Grrr!!!

Vitani: HAHAHA!!
Zira:VITANI!Vamos!
Vitani:Sim mãe!!
Kopa:Mãe!!Porque Zira não gosta de você?É mas seguro que você e seu filhos,você dorme na caverna!Seguimos sendo uma familia!?
 
Kovu:??
Zira:Oh sim Nala!Somos uma grande familia feliz!
Mheetu:Por favor!Eu sou o seu irmãozinho?
Scar:Mas Nala!Ainda somos...
-Uma grande familia!
Mheetu:Nala!Nala!Minha irmãzinha Nala!

Nuka:Mãe...?
Kovu:?
*ggrrr*
Vitani:Boa noite Kopa!Bons sonhos!
Kopa:Boa noite Vitani!

Comtinuaa...
 

Um comentário: