terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A Vida De Maua Capitulo 8- A Guerra. Ultimo Capitulo.

Nzuri: Maua?.. Oque Faz aki?
Maua: Nzuri aonde vc e a Kira Vao??
Kira: A Lugar Nenhum eu estava Falando de Min Mesma, e pq estava me Espionando?
Maua: Nada e que eu queria falar com Nzuri.
Nzuri: Entao ta Adeus Kira!
Kira: Adeus gente!
Maua: Adeus!
-----------------------------------
No Exilio
-----------------------------------
Mathury,Kiuma e Vigumo acordaram Junto com as leoas e foram para uma reuniao sem takira pois ela estava no Sono Profundo.
Kiuma: Agora Nos Vamos Renascer e Dominar o Reino de Upendo Como Vingança!!
Takira Acorda e Vai ver oque estava acontecendo e Viu sua Mae e Seu Pai Falando com as Leoas.
Takira Fica escondida e Ouvindo.
Mathury: Amanham Vigumo Ira Pra Todos os Reinos e Ira Chamar todos os exilados Para A Guerra!!
Kiuma: Iremos Juntar Todos os Exilios e vamos nos Juntar em Um Grande Grupo Assim destruiremos todos os reinos e iremos dividilos. Quando ela falou isso as leoas Rugiram.
Takira: E melhor eu falar para Upendo Rapido!
Takira foi rapidamente e falou com Upendo que Logo Avisou todos os reinos.
----------------------------------------------------------
Maua e Nzuri Estavam No Lugar Aonde Se Conheceram
----------------------------------------------------------
Nzuri: Oque Foi??
Maua: Eu...Quero Falar uma Coisa....
Nzuri: Sim
Vigumo foi rapido para la e nao começou de manha começou na hora em que eles estavam conversando.
Maua: eu te amo..
Nzuri: eu tb ....
Nzuri e Maua se Beijam mais A Guerra Começa Nzuri e Atacado Por Vigumo e Maua Por Nama(Obs: Nama a leoa que ama vigumo mais nunca foi correspondida)
Upendo Por Mathury.
Hashima Foi Atacada Por Kiuma.
Zaidi devendeu a Mae mais Nao Conseguiu.
Takira lutou contra a mae.
Mathury E Morto por Upendo.
Kiuma Imediatamente Ataca Upendo.
Nama Foge Ferida.
Maua Ataca Kiuma, e A Joga No Penhasco.

Upendo Morre...
Hashima: Nao..Nao..
Maua: Mae Calma.
Hashima fica do lado do Corpo "Morto" de Upendo.
Maua Vai Direto Para Vigumo Derruba ele e ele Fala;
Vigumo: MAUA EU TE AMO!!
Nzuri: Mais Ela Nao. Ele Mata Vigumo.
Takira Ferida Vai ate Zaidi e ele Abraça ela.
Todos os leoes exilados Fogem.
Hashima Chorando Ouve A Voz de Upendo.
Upendo: Querida Estou Bem,Estou Com Meu Pai..Cuide Bem de Nossos Filhos..
Hashima: Claro M-mais eu quero que fique.
Upendo: Sempre Vou Ficar Com Vcs..
Depois Todos Voutaram Para O Reino E La Upendo Disse.
Upendo: O Rei/Rainha Sera Maua,Por sua Força e Seu Carater.
Zaidi Nao Ligou Contando que ele Iria ser O SubRei.
Passou 3 Anos e Maua deu A Luz a 2 Filhotes.
A De Cor da Maua e Menina e O outro da Cor de Nzuri e Menino Nuro e Kajan.

Zaidi Teve 1 Filho Da Cor da Mae So Que Escuro Seu Nome e Koda

FIM..
COMENTEM SE GOSTARAM HAKUNA MATATA!

4 comentários: