quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A Historia de Kopa Capitulo 3- Noite Eterna





Zazu:SIMBA!!!NALA???SIMBA!!!NALA??

Nala:Genial!Agora vamos se livrar dele!

Simba:Exatamente!Ele tambem é levado em todos os tempos!

Zazu:SIMBA?!NALA?!Oh não!Onde estão?

Simba:Oh!No entanto o sol está bastante elevado!Tenho que ir
 
 
Nala:Onde você quer ir depois?

Simba:Mas!Psst!!

Simba:Tio Scar  quer me ensinar algo no canyon!

Nala:Verdade?

Nala:Mas não fica longe?

Simba:Você tem medo!Te vejo mais tarde!

Simba:Até logo!NALA!
Nala:Simba,onde está?
 


                                              

Scar:O sol nasce com um novo rei!
Scar:Eu vou ser o rei!!!
Scar:Bom dia senhoras!
Scar:Zazu!O relatório de amanhã?
Zazu:Todos os animais estão triste com a morte do rei Mufasa e do principe Simba.
Scar:Oh!Por isso que eu vou fazer isso!Assim que eles se esquecerem do meu querido irmão!
Sarabi:Sem medo!Não ha ninguem para substitui-lo!
Scar:Agora eu sou o rei!Vocês terão que obedecer as minhas leis!
AHH  NÃOO!    GRRRR! NÃO!    QUE?
Scar:E vocês,vão caçar!E se ouvirem sobre Mufasa,é história!
Sarabi:Que lei que permitite você?
Uzuri:Não vamos caçar pra você,Scar!
Scar:Vocês não parecem conpriender!Se não fazem o que eu digo,podem encontrar resultados do mal!
Sarabi:Sarafina,Elanna vocês fiquem aqui com Nala.
Sarafina:Sarabi?!
Scar:Eu não disse que as crianças não tinhão uma posição especial.Se ela quiser comer tambem ela tem que caçar!

Scar:Mas como ela ainda é pequena,não pode ser exilada!

Nala:Simba por que você não esta aqui??

Chumvi:Mas Nala!Por que não podemos ir na pedra do reino?

Kula:Isso é por causa do Scar?

Nala:Por que ele quer matar todos os filhotes!

Sarafina:Nala,Vamos pra casa por favor.

Chumvi:Oh!

Sarafina:Chumvi,Kula para suas familias.Eu não quero que aconteça algo ruim com vocês!

TCHAU
Kula:E tenham cuidado!
NALA~!!
Nala:Vocês tambem
Scar:Eu disse pra vocês,irem caçar!Mas estão ai deitadas!
Sarabi:O que aconteceu?
BAH!
Sarabi:Por que VOCÊ não é nosso rei!SCAR
Scar: Você não se aventura.Sarabi!!!
Scar:Essa é a resposta equivocada,você destruiu o seu futuro!
*Respingo*
Nala:As vezes ele começa pequeno!!!
Banzai:OHH! Olhem o que temos aqui!
Shenzi:Ela está agarrando um rato para agente!
KHHHHHHHHHH
KHHHHHHHH
Shenzi:Olá PRINCESA!

Nala:O que VOCÊS fazem aqui nas terras do reino?

AGHHHHH!!

Nala:Esperem!Me salte!

Banzai:Isto é agradavel!

Nala:OH NÃO!!

Shenzi:Bem vinda a vida!

*rugido*
 
*lambido*
Sarabi:Você CACHORRO!
Sarabi:Você não entram aqui!
Nala:SARABI!!
Sarabi:Nala!
Nala:Onde está minha mãe?
Banzai:A leoa está com Scar.
Nala:QUE?!PORQUE?

Sarafina:Nala!!
Nala:Mãe,estava praticando minha caça e estou BOA!
Scar: Pense em minhas palavras Sarafina!Não deixe os seus filhotes soutos!
Sarafina:Sim,rei Scar!
Nala:Filhotes?!
Nala: Mae??
Nala:VOCÊ VAI TER UM BEBÊ!!É irmãzinha? Eu amo você!SIM,QUERIDA!Que legal!Legal ser sua irmã mais velha!Quando vai nascer?
Uzuri:Olha,Nala está sorrindo de novo!
Sarafina:Sim,está contente com o bebê!
Nala:Ninguem PODE machucar minha mãe e com o bebê!Especialmente Scar!
MUFASA....SIMBA....
 
Banzai:Odeio a chuva!
*grrrrrrgrr*
Hienas:SOMOS SIMPLESMENTE DEMAIS!
Sarabi:Pode tomar liberdade de nós,mas você nunca terá nossos filhotes!
Elanna:Tudo está seguro,Sarafina!
Sarafina:Ficamos com você!
Nala:Mãe
Sarafina:Não se preocupe Nala!
Nala:WOW!
Sarabi: Esta Tudo Bem!
Sarafina:Obrigado,Sarabi!
Nala:Meu irmãozinho!!!
Nala:Agora eu tenho alguem para me proteger,meu irmão Mheetu!
 
Continuaa.....

Um comentário: