sábado, 28 de junho de 2014

Concurso Da Kairi!!!

Oi pessoas ^^
Então...como estão as férias? :3
As minhas vão acabar segunda Ç_Ç
Porém, pra quem não entrou de férias....
SE FUDEU! EHEUHEUHEUEHUE
Brincadeira -q
Bem, estou participando do concurso da Kairi....
e aqui está a minha participação :P
Nome:- Blue o/
Idade: ??? (Porém eu acho que ela deve ter uns....25...)
Pai:- ????
Mãe: ???
Irmãos: ????
Pais de Origem: (Não entendi...) Veio do anime Wolf's Rain >_>
Historia: Vejam o anime .-.
Morte:- Ela foi morta pelo Darcia (Arrombado do caralho!!!)...

Bem...era só isso .-.
Pessoal, a próxima historia será drama/comédia/alternativa....
É Algo tipo "A Historia de Uma Rainha" porém...mais séria e engraçadinha :P
O Protagonista é um leão U__U
Outra coisa, é que (talvez) eu suma por um tempo....
Talvez semana que vêm...não sei....
Estou tendo problemas "familiares" e também estou com os sentimentos muito abalados....
Não estou apaixonada .-.
Mais sim tensa....e eu acho que o blog virou mais um "trabalho" do que um "hobby"....
Espero que entendam....
(ALÉM DO MAIS EU TENHO VIDA!!! E PRECISO ESTUDAR ;-----;)
Fui!!!
Pessoal!!!

7 comentários:

  1. AMEI ELA! Ela é muito linda, cara! O.o

    Tá parecendo a BlueStar em forma de leoa e-e''

    Espere o resultado! )o)

    ResponderExcluir
  2. aaa :'( tu bem lembrou a morte da blue(desculpe se ela não tive morrido porque vim esse animes ao 8 anos de idade foi meu irmão em vicio);P

    ResponderExcluir
  3. putz, quem ja assistiu angel beats conhece a morte mais triste de todas ;-;... (pelo menos pra mim kkk) vou sentir sdds da bella ;----;

    ResponderExcluir
  4. Aff ,ela é mais diva que eu ,eu não vou aceitar -_-
    Já eu , o melhor anime é Bleach U-U' Nele tem suspense,comédia e MUITA choradeira '-' esse anime me faz rir '-' Enfim ,as minhas aulas também começam Segunda , oh tristeza DDDDDD; mas eu fico feliz por poder falar com minhas amigas denovo *--*
    Oh nega ,todos tem sentimentos ,não é errado ..
    Estudar ,temos que estudar ,Oh tristeza DDD;

    ResponderExcluir
  5. Bella, más notícias... Veja aqui: http://olivecatcher234.deviantart.com/art/Reminder-464707645

    ResponderExcluir