sábado, 27 de abril de 2013

Arvore Geonologica- Spotty

Cor do Pelo:Acizentado.Patas,barriga e focinho: creme
Cor dos Olhos:Vermelhos
Cor do fucinho:Rosa roxado
Cor do Tufo do Rabo: Preto acizentado
Curiosidades:Pontinhos no olho direto
Em volta dos olhos:Superior:Claro.Inferior:Claro
Mãe:Daima
Pai:Desconhecido
Irmã:Dotty
Tio:?
Tia:?
Sobrinhos:Kavu e Giza

Primos: ?
Avós:Hasidi
Avôs:Kiwa
Netos:? 
Onde vive (viveu):Nasceu nas Pedras do Reino, depois que sua mãe foi morta, morou no Exílio, Zira as pegou e levou ao Exílio para ser cuidadas por outra leoa
Morte:Velhice
História:Spotty éra uma leoazinha muito brincalhona, vivia brincando com Dotty, e sua melhor amiga Tamari, depois que Sumai matou sua mãe ficou indignada, depois que ficou adulta, matou Sumai, mas não foi Exilada por Kovu, pois sabia que Sumair éra uma Assasina, por ter matado, Hasani, e outros filhotes, éra a pior leoa das Terras do Reino, Spotty viveu nas Terras do Reino depois que Kovu e Kiara se tornaram Reis, morreu de velhice

4 comentários:

  1. outro leão que eu ñ conheço,vo me informar,mas eu ja ouvi falar dela por causa da tamari,a amiga dela

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conhecia ela...
    Mas acho que li o nome dela em algum lugar, mas não sabia nada dela.
    Interessante a história da Spotty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela e a irman de Dotty ela e uma exilada ela aparece no filme dotty namora com nuka e nao da muito certo procurem mais e vao acha-la

      Excluir