terça-feira, 2 de abril de 2013

O Conto De Dois Irmaos Capitulo 11- O Leao Desconhecido

Mufdasa após sua lição com seu pai foi passear pelo reino e quando estava perto das Rochas Um Leao o Atacou.
Esse leao Lutava tao bem quanto ele e o derrubou facilmente.
Leao: Grrr... Quem e Você e oque Faz Nas Minhas Areas.
Mufasa: Meu Nome e Mufasa e sou filho do rei.
Leao: Filho do Rei Você!? você não Parece um Principe.
Mufasa: Claro que sou!
Leao: Você Não Luta Bem..
Mufasa: você Pode sair de Cima de Min?
Leao: Descupa.
Mufasa: Qual e o seu Nome?
Leao: Meu Nome e Ni, Desculpa Mufasa e que eu sou Nomade.
Mufasa: Entao ni Porque Não Fica um Tempo Aki?
Ni: Ok eu Fico!
----------------------------------Enquanto isso --------------------------------------
Scar e Sarafina Tentaram Namorar Mais Não deu Zira Possesiva a expulsou de la e eles começaram a sair Sarafina Triste Ficou Chorando e Sarabi a Consolando.
Sarabi: Sara Não fica assim ele não Te Quis Mais Aposto que outro leao vai te querer.
Sarafina: He..Facil pra você Porque você Namora o Rei...
Sarabi: Calma Amiga..Espere um leao Vai Bater na Sua Porta..
Mufasa e Ni Chegavam Pra Perto das Meninas que Logo Ficaram Perguntando-se quem era Aquele Leao.
Mufasa: Meninas esse e o Ni, Ni essas são Sarabi Minha Namorada e Sarafina Minha Amiga.
Ni: Oi Sarabi e Sarafina
Sarabi: Oi
Sarafina: Oi Pode me Chamar de Sara.
Ni: Oi Sara Quer Ir no Lago Comigo?
Sarabi "Nossa Mais Já!".Fala ela Baixo.
Sarafina: Claro! :D
Eles Foram ate o Lago e sarafina Gostou Muito de Ni.

Comtinuaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário