segunda-feira, 8 de abril de 2013

O Conto de Dois Irmaos Capitulo 14- A Descisao

Scar e Mufasa Cresceram e se Tornaram Semi Adultos Mufasa e scar Não ficaram Um Bom tempo sem si falar Ahadi e Uru quiseram Aproxima Mais eles.
Mufasa estava tentando Caçar Gazelas Quando seu Pai o Chamou e Scar estava Indo Tirar um Cochilo.
Uru: Querido porque esta tao Solitario Ultimamente?
Scar: Não estou Sozinho Mae eu Estou com Zira.
Uru: Há ela...Bem Mais scar Independentememte de quem seu Pai escolher Ambos seram Amados do Mesmo Jeito.
-------------------------------------------------Na Campina----------------------------------------
Ahadi: Filho Espere seu Velho Pai.
Mufasa: Pai Você Quer Ajudar?
Ahadi: Não so Vim Conversa com você Mufasa Você sempre Foi meu Filho Favorito Não e?
Mufasa: Sim Pai...
Ahadi: Bem então Você e Sarabi Vao Reinar e caso Você Morra ou Não tenha Filhos Scar Ira Reinar ok?
Mufasa: Ok Vou contar Pra ela.
--------------------------------No Exilio------------------------
Scar: Minhas Amigas Logo Iremos Por O Plano em Açao e oque Vocês Ganharam?
Hienas: COMIDA!!
Scar: e Oque eu Serei?
Hienas: REI!!
Comtinuaa.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário