quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Conto De Dois Irmaos Capitulo 12- O Plano

Mufasa Ficou junto com sarabi e Scar no Exilio com as Hienas elas estavam Planejando um Plano.
Shenzi,Banzai e Ed Estavam Brigando Pelo Ultimo Pedaço de Carne e Scar Apareceu e Botou Orden.
Scar: Ola Meus Amigos Tenho uma Proposta Pra vocês..
Shenzi: Qual e a Proposta?
Scar: Vocês Me Ajudarem a Matar Meu Pai e Assim Dou a Vocês oque Comer.
Banzai: Entao esta Bem Mais qual e o Plano?
Scar: Eu Irei com Meu Pai Para o Desfiladeiro assim Vocês e suas Amigas estaram La Para Mata-lo Mais como eu não Sou forte ainda Terei que Esperar.
Shenzi: Queremos Pagamento Adiantado.
Scar: Ok.
--------------------------------No Reino----------------------------------
Mufasa e Sarabi Estavam Muito Felizes Mais Alguem Apareceu Para Estragar o Barato de Sarabi.
Aheri: Mana Vamos a Mamae esta Muito Mal.
Sarabi: Ok Maninho, Ate Mais Mufasa. Fala ela dando um Beijinho Na Buceja Dele.
Sarabi Foi Embora Junto com Aheri Mufasa Ficou Sozinho Mais Não Por Muito tempo Scar Apareceu e Ficou com Mufasa.
Scar: Mufasa Vamos Treinar?
Mufasa: Não Quero Machucar meu Irmao Mais Novo.
Scar: Há e?. Fala Scar Pulando em Cima de Mufasa.
Um Leao se Aproxima Deles Lemtamente.

                                                   Comtinuaa..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário