segunda-feira, 29 de abril de 2013

Olha eu Aki!!

Oi Pessoal Hoje eu vim aki Mostrar um desenho "meu" (Eu peguei a imagem e passei o Lapis por cima no Paint) Digamos que seja eu no Mundo Lion King e Tambem mais um aviso meu site eu nao mecho muito nele ok? quando aparecer algo do TLK Eu vou la e coloco eu uso mais o blog mesmo.
Olha eu!!
Pra quem nao sabe eu Nao sou Loira aquela imagen no meu perfil e da minha irman eu sou morena como essa leoa e Podem me Chamar de Bella eu Gostaria que Voces Comentassem aki enbaixo oque Acharam?
(Deu Muito Trabalho)
Espero que Gostem!!!

15 comentários:

  1. fico demais,o interessante é que vc sempre decha
    bem claro q vc é morena,kkk,mas o desenho fico
    legal!!!

    ResponderExcluir
  2. no mundo lion king,eu so parecido com o chumvi,mas meu
    nome seria muruthi,q significa leão caçador XD

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal!!!!
    Eu seria parecida com a Kiara (q tenho pele clara) e o tufo da cauda castanho (por causa do meu cabelo) e essa parte do peito e da barriga seria um pouco mais escuro que o restante do pelo porque acho legal haha xD
    Os meus olhos seriam vermelhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado deu muito trabalho e eu sempre gostei de leao marrom,Oque voces Acha de eu fazer voce Mark?

      Excluir
    2. SÉRIO,EU ADORARIA!!!nunca fiz uma versão minha pq ñ sei nem fazer uma linha no paint --'

      Excluir
  4. ficou legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Entao ta me avisa qual e a cor da juba e do leao e do olho ai eu faço que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok,a juba poderia ser preta,a do leão é marron e os olhos castanhos,ñ deve ser dificil de fazer

      Excluir
  6. Nossa, ficou d+!!!!!! Acho que eu seria parecida com a tama ou a vitani, pq eu adoro leoas com franjinha na cabeça! :D

    ResponderExcluir
  7. Sério??? Eu iria ADORAAAAAR, kkkk, muito obg Bella ;D

    ResponderExcluir
  8. Ela pode ter uma cor mais escura, tipo um marrom claro pq eu tbm gosto de leoas assim :) o resto eu sei q vc vai saber melhor do que eu, a artista aqui é vc, kkkk a leoa pode ter o meu nome! Mais uma vez, mtu obg! :)

    ResponderExcluir
  9. eu no mundo TLK eu sou misturada a nala e a vitani,tenho a cor da nala,e a franja da vitani!

    ResponderExcluir