domingo, 7 de abril de 2013

FAQ Perguntas Pra Min!!!

ola pessoal hoje eu vim falar uma coisa pra voces que Tal Voces me Mandarem perguntas no Comentarios desse Post Pra Min Responder pode ser Qualquer coisa Tipo Seu Personagen favorito do rei leao. Qual e o seu Sabor de Sorvete Favorito.Quantos Anos Voce tem. Qual o  Animal que Voce Mais Gosta. e Qual e Sua TMNT Favorita Simples eu irei reponder todas que coloquei mesmo assim Mais Podem Mandar Tb Dou a Voces No Maximo 2 Dias entao Podem Mandar e eu irei Fazer logo depois da Historia do Taka e Mufasa A Historia de Uru entao aquela Votaçao la da Nova Historia e a Depois de Uru ok?

3 comentários:

  1. Qual e sua TMNT Favorita a Minha e Donnatello e Mais uma e Qual e se Animal Favorito

    ResponderExcluir
  2. será q depois da história da uru vc poderia a fazer a história do mheetu,o irmão da nala??estou muito curioso sobre ele,tem gente q diz que ele foi morto por scar/taka,e tem gente q diz q não,to confuso :/

    ResponderExcluir