segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Escolha De Kovu e Kiara Capitulo 11

Shani Procurava seu Irmao Por Todos os Lugares e Logo o Ceu ficou Nublado e ela parou para pensar.
ela Lembrou Quando Chaka e ela Acharam Um Caracol e Chaka Ficou com Medo.Logo Shani Pegou No sono.e Apareceu Um leao Bem perto dela ela ouviu Um Raio e Acordou.e logo Ficou Feliz Por encontrar um Leao/Chaka

Leao: Ola Quem e vc???
Shani: Eu e que pergunto o que vc quer de Min??
Leao: Calma Eu Me chamo Chaka. Fala Chaka Nao Lembrando da Irman.
Shani: Chaka?? Sou Eu Shani.
Chaka: Shani e vc como estar diferente. Fala Chaka Abraçando Shani.
Shani: Vc tem que voutar Mamae e Papai estao Preucupados.
Chaka: Ok Mana Eu vou.
Chaka e Shani Voutaram para o reino mais shani foi procurar seus pais entao chaka Foi Sozinho e Viu Uma Coisa que Nao o  Agradou.
Eu: Na Minha Opiniao a leoa e a Bianca mais eu nao sei se e ou nao mais vou disser que e.

Chaka Viu Riku andando com Bianca e ele ficou Muito Irritado e Atacou Riku mais Bianca separou eles mais nao reconheceu Chaka.
Riku: GRRRR.... Quem e vc e o que quer??
Chaka: Sou Chaka.
Bianca: Chakaaa....Como vc esta bem.
Riku: Chaka cade sua Irman.
Chaka: Ela vai ficar feliz em saber que vc esta namorando a Bianca.
Bianca: Nao chaka eu me machuquei e ele tava me ajudando.
Chaka: Serio??
Riku: Sim..
Shani avisou sua mae e seu Pai que nao ficou Feliz em Saber que seu filho Fugiu
Kiara  foi ver seu filho e kovu foi logo depois.
Kiara: Meu filho Nunca Mias faça Isso ok ficamos Preucupados.
Chaka: Ok Mamae Nunca vou Fazer isso De Novo.
Kovu: Chaka vc fez uma coisa Muito Ruim Amanha Sera Seu Jugamento e quem sera o Rei Ou Rainha.Logo depois Kovu abraçou seu filho e todos Foram Dormi.

Comtinuaaa......

2 comentários: