sábado, 27 de outubro de 2012

A Escolha De Kovu e Kiara Capitulo 9

Shani e Kiara Voutaram Para a Pedra do Rei junto com bianca e liana e as outras leoas continuaram caçando.
Bianca: Alguma Noticia Riku??
Riku: Nenhuma.
Kovu: Como ele pode ter Deixado a pedra do rei.Fala Kovu andando de um lado pro outro.
Shani: Pai quando a gente era Criança ele me perguntou se eu queria ser rainha.
Kovu: o que vc falou??
Shani: que ele era o mais velho e ele deveria ser o Rei.
Kovu: Ai Meu deus aonde ele pode estar. fala kovu olhando para o Ceu.
Simba: Meu Neto Deve ter ido passear ou caçar.fala Simba tentando deixar sua filha calma.
Kovu: Simba tem Razao e melhor a Gente dormi e depois Procurar ele.
Kiara fala Chorando: Ok Kovu vamos comer e depois dormi.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Em Quanto Isso Bem Longe das Terras do Reino.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Chaka Deitava-se sobre a Grama e depois começou a chover.
Derrepente Apareceu Um Leao Chegando Muito Perto de Chaka.
O Leao derrubou Chaka e o Imobilizou.
Chaka: Quem e vc e o que quer???.
Leo: Eu Me chamo leo e quem e vc??.
Chaka se Levantou e Falou.
Chaka: Me Chamo Chaka e vc e o famoso Leo ne??
Leo: Famoso???
Chaka: Sim Vc e O Exilado que Mudou Minha irman. fala  Chaka se Preparando para o ataque.
 Leo: a Shani. Fala Leo Tb se preparando para atacar Chaka.
Chaka e Leo Brigam e depois Leo Fica Gravemente Ferido.
Leo Vouta para o exilio e depois Chaka Dorme em Paz.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Nas Terras do Reino.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Shani Vai Procurar Chaka de Madrugada.
Hiena Lider: Ora..Ora ora...o que temos aki. Fala ela Chamando mais Uma Hiena.
Hiena: Temos Um Lanche Bem Grande.
Shani: Vao Enbora Se nao Vao se machucar.
As Hienas Atacam Shani.
Riku Aparece e Salva Shani a Tempo de ela Nao se Ferir Muito ela so ficou com a metade da orelha arrancada.
Riku: Shani vc esta bem???
Shani: Estou bem sim.
Hiena Lider: A Gente Vai retorna e vc Vai ter o que merece Shani. Fala Hiena Lider indo enbora Junto com sua Membra do bando.
Riku e Shani Ficaram a Noite toda Juntos sosinhos mais Shani foi beber agua e quem apareceu.
Leo: Shani??
Shani: Leo o que faz aki.
Leo nao falou nada e Puxou shani ate uma caverna e depois shani nao conseguiu ver nada leo aproveitou e tentou Matar Shani Mais nao conseguiu pq Riku chegou  e salvou shani.
Riku: Va enbora Leo.
Leo: Olha so seu namoradinho Shani. Fala Leo Rodiando Shani e Riku.
Riku Pulou em cima de Leo e o Mordeu depois Leo Arranhou Riku Gravemente perto do Pescoço.
Logo Leo desistiu e foi embora.
Shani: Riku..Riku nao, nao se va.
Riku: Eu to bem.Fala Riku Abraçando Shani.
Os Dois Voltam Para a Pedra do Rei e Dormem Um Perto do Outro.

Comtinuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário