terça-feira, 23 de outubro de 2012

A Escolha De Kovu e Kiara Capitulo 5

-----------------------------------------------------------------------------------
Ao Nascer Do Sol
-----------------------------------------------------------------------------------
Kamaria foi ate as Hienas e formou uma aliança com elas.
Kamaria: Ola Minhas Amigas Tenho Um Proposta pra vcs.
Uma Da hienas que parecia a lider Falou.
Hiena Lider: Ora,ora,ora o que a gente ganha com isso??.Pergunta ela Maliciosa.
Kamaria: Bem... Vcs Ganharam Comida Gazelas,Gnus e antilopes.
Hiena Lider: Bem Aceitamos O Plano.
Kamaria Resolveu Chamar as Hienas Pq Caso o plano desse errado as Hienas Matariam Chaka e shani.
Kamaria: olha e so vcs Matarem Chaka e shani mais nao agora vou dizer quando ok???
Hiena Lider: Claro Isso Vai se Facil.
--------------------------------------------------------------------------------------
Em Quanto Isso Nas Terras Do Reino.
--------------------------------------------------------------------------------------
Chaka e Shani foram os primeiros que acordaram.
Chaka: Shani Vamos Brincar De Que Hoje??
Shani: Nao sei mais vamos ver depois.
Chaka: Olha E Quando A Gente Crecer??
Shani: Que que tem??
Chaka: Quem vai ser o rei ou a rainha.
Shani: Bem eu acho que vc vai ser o Rei.
Chaka: S-serio eu achei que poderia ser vc. fala chaka abrançando Shani.
Kovu Acordou e Viu eles Juntos e voutou a dormi.
Começou a Chover.
Kovu deixou os filhotes irem brincar na chuva.
Kovu,simba e Kopa foram Fazer a Patrulha nas terras do reino e Encontraram Hienas Comendo Uma Gazela Morta Logo eles a expulsaram elas da li  e voutaram para casa.

Shani: Olha Gente Como Eu Escurrego na lama.
Chaka,Bianca,Liana e Riku Ficaram Olhando.
Shani  Escurrega de barriga e cai numa Poça de Agua e a Chuva Almenta.
Riku: Shani vc esta bem se machucou??
Shani: Eu To bem Riku.
Depois disso Kiara e as Leoas Tinham Ido Caçar e Trouçeram o almoço todos Comeram e esperaram a Chuva Passar.
Kamaria Mesmo na Chuva Ela  e Leo Treinavam Para Matar Kovu.
Depois que a chuva Passou Shani Foi Encontrar Leo Num Rio que dividia o Exilio e o Reino Mais estava de Noite.
Shani: Leo.. Leo..Leo....
Leo: Shani ai esta vc.
Shani: Fiquei Com Saudades.
Leo: eu Tb.
Depois de alguns Minutos Um Arbusto se Mexia era Riku.
Riku: Shani vc ainda esta Com esse Exilado. Fala Riku entrando na frente de shani.
Leo: Ninguem te Chamou Aki Vai Embora.
Shani: Riku Vamos Desculpe Leo tenho que conversa com ele.
Leo: Ok Thau.
Shani foi com Riku Ate uma pedra e conversaram.
Shani: RIKU ME DEIXA TA NAO PRECISO DE VC. fala shani irritada
 Riku: Shani da pra entender que E-eu...eu... EU TE AMO. Riku Sai da Li Chorando e Shani fica sem jeito para falar nada.

Continuaa.....

Um comentário:

  1. Kamaria deve ter andado bastante , porque em uma cena do Rei Leão 2 o Nuka fala bem assim :Desde que as hienas fugiram daqui ficou um lugar arrepiante ..

    ResponderExcluir