sábado, 20 de outubro de 2012

Melhores Amigos Capitolo 2

Apos A Conversa as Leoas Foram Caçar e depois todos Foram descansar apos o almoço
Todos os filhotes foram brincar menos Tojo e Tama.
Malka viu eles Juntos Conversando Malka Com Ciumes Foi Pertubar a Paz de Tojo e Tama.
Malka: O Que ta Acontecendo Aki??? Pergunta Malka.
Tama: E... Nos So Estavamos Conversando.Diz Tama Sem graça.
Tojo:E... Malka Tamo so conversando.
Malka:Hunn.. Sei Vamos La Brincar.Fala Malka Disconfiado de Tama e Tojo.
Tama,Tojo e Malka se Juntaram aos outros e brincaram ate ficar de Tarde.
Malka Foi Conversar Com Nala Sobre tama e tojo
Malka:Nala eu Acho que a Tama Gosta Do Tojo.Diz Malka Chateado com a Situaçao.
Nala:Malka Nao Fique Assim.Diz Nala Tentando Animar Malka.
Os Dois Atropeçam e Malka beija Nala.
Simba ve os dois e fica muito Bravoo.
Malka:Desculpe Nala eu nao queria beija-la Diz Malka Com vergonha.
Nala:Esta Tudo Bem Malka te Desculpo.diz nala.
Os dois Voltam Para Casa mais Chumvi viu Td Tambem e Conta para Tama e ela fica mt Triste e Magoada.
Chunvi Percebeu Que Tama tava triste entao Resolve Contar Para Malka.

Malka Resolve Falar Com Tama Quando o Sol se Por.
Malka Vai ate  uma pedra aonde Tama esta e Fala Com ela.
Malka:Tama???Esta Tudo Bem??O Chunvi Me Contou.
Tama:Malka Pq vc Beijou A Nala Nao Gosta de min???e por Causa do Tojo Nao e?? Fala Tama Chorando.
Malka:Nao Tama eu Gosto de Voce eu so Atropeçei Foi um Acidente.Fala Malka
Tama:E Verdade Malka e Verdade????
Malka:Sim Sim
Tama Poe Pata Sobre a Pata de Malka E os dois Vao Para a Pedra do rei Para dormi

Comtinuaaa...........

3 comentários:

  1. Gente Eu uso a conta da minha irman e essa foi a Historia de Melhores amigos

    ResponderExcluir
  2. Mas que Chumvi fofoqueiro! Vê tudo e fala pra Tama, ela fica magoada e ele fala pro Malka! Eita! Vai dá treta!

    ResponderExcluir