sábado, 20 de outubro de 2012

Melhores Amigos Capitulo 4 (O irmao de nala)

quando mufasa morreu e simba fugiu scar teve um filho com serafina Chamado Meethu.
Meethu era muito novo.
Meethu Começou a andar com nala e seus amigos.
Meethu:Nala Cade o Papai???Pergunta meethu.
Nala:Maninho acho que ele ta la na pedra do rei.
ele estava com zira conversando sobre meethu mais bem longe da pedra do rei.
Zira:Scar Como Pode Me trair e seu filhoo em??(Nuka) fala zira.
Scar:Calma Amor o que tenho que fazer para vc me perdoar???.
Zira:Mate Meethu e Termine Com Serafina diz zira maliciosa.
Scar:Ok
Scar foi passear com meethu.
Scar: Meethu Se o papai te machucar vc me perdoaria???.Diz scar
Meethu:Claro Papai
Scar da uma patada em meethu e meethu morre scar fica muito Triste.
Serafina e nala quando ficam sabendo da morte de meethu ficam arrasadas.
Scar antes de dormi olha as estrelas que formam a cara de meethu e depois ele dormi chorando.
Tama e tojo tiveram uma filha vitani que foi rapidada por zira.
Malka Namorou uma leoa que eu nao sei o nome e Zira namorou com chumvi e teve Kovu.e Chumvi e Kula  namoraram e FIMMMM... HAKUNA MATATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário