sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A Escolha DE Kovu e Kiara Capitulo 8

------------------------------------------------------------
Anos Se Passaram......
------------------------------------------------------------
Chaka,Shani,Riku,Bianca e Liana estavam Quase Na idade de serem adultos mais Ainda eram Jovens De mais Para serem Reis.
Começa a amanhecer nas terras do exilio.
Leo estava Forte e Pronto para se rei e Kamaria Havia se Curado e todos do exilio estavam Fortes e Prontos Para a Guerra.
Kamaria: Ora..ora ...ora Filho vc esta Pronto???
Leo: Sim Mae estou Pronto Para Me Vingar !.Fala Leo Orgulhoso de si mesmo.
ainda faltava algum tempo para a vingança Começar.
------------------------------------------------------------------
Nas Terras Do Reino.
------------------------------------------------------------------
Chaka se Apaixonou Por Bianca.e liana Por Chaka.
Liana: Bianca Vamos Para a aula de caça???
Bianca: Claro.
Chaka: Cuidado Vcs Duas.
Bianca e Liana Foram Chamar Shani e Viram Uma  Cena Inesquecivel.
Shani: Riku Tenho Que Ir depois a gente se encronta aki Ok???
Riku: Ok Amor <3
Shani e Riku se Abraçaram e depois Shani Foi na Direçao de Bianca e Liana.
Bianca: Vamos???
Liana: Ja Falei com meus Pais.
Shani: Esqueci disso ja volto meninas.
Shani foi avisar Kovu e Kiara.
Shani: Mae Pai Posso Ir Na Aula de Caça??
Kiara: Sim
Kovu: Naao
Kiara: Pq Nao Kovu ??
Kovu: Ela Nao pode ir sosinha.
Shani: Mais Papai Eu Nao vou me machucar.
Kiara: Ok Kovu eu vou com ela ok??
Kovu: hunn.. Ok
Kiara,Shani e Outras leoas Foram Caça mais nao esperaram Bianca.
Bianca Correu ate elas e depois Gritou.
Bianca: O CHAKA ELE SUMIU.Fala Bianca Chorando.
Kiara O QUEE??.Fala ela Preucupada.
Bianca: Ele Fugiu de Min e me falou que Nao queria Brigar com vc Shani.
Shani: Nao Acredito ele levou a conversa a Serio.

Comtinuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário