sábado, 20 de outubro de 2012

A Escolha De Kovu e Kiara Capitulo 1

Na Pedra Do Rei Kiara Entrava em Trabalho de parto Junto com Vitani.
Kiara Tve seu Primeiro Filhote Um Menino
Kiara:Como ele Vai se chamar??
Kovu:Que tal Chaka??????
Kiara Gostei Desse Nome.
5 Minutos depois Naceu Uma Menina.
Kovu:Que Nome Vamos Dar a ela??
Kiara:Shani.
Chaka era da cor de Kiara so que mais escuro e com a jubinha preta e shani igual ao pai dela olhos vermelhados e a cor do seu pai so que mais clara.
Amanheceu e Rafiki Abençou so filhotes e depois se passou uma semana................
Riku e sua irman Liana estavam com sua mae emquanto seu pai (kopa)estava com seu avo(simba)
Logo Chegaram Chaka e Shani para chamar riku para brincarem.
Shani: tia vitani o riku pode ir brincar com a gente???
Vitani:Claro mais tenham cuidado.

Riku se apaixonou por shani mais chaka nao gostava muito dele.
Um Belo Dia Chaka Chamou Bianca Para Brincar e quando Liana viu eles juntos ficou com ciumes e foi ate la.
Liana: Chaka Nem me chamo ne????
Chaka: e que eu acho que so duas pessoas brincarem e melhor.
Liana Sai de la Brava.
Emquanto isso shani foi ate o exilio e conheceu um leaozinho Chamado leo
Leo: Quem e voce??
Shani: Sou Shani e quem e voce??
Leo:eu me chamo leo.
Leo: Voce e Muito Bonita
Shani: Obg .diz shani com vergonha
Kovu Aparece e Rugi e logo Aparece Kamaria mae de leo que faz o mesmo.
Kamaria: Kovu o que faz qui  va embora vc sera punido por matar kikonda.
Kovu:Nao Matei Ninguem
Kovu pega shani na boca e leva para as terras do reino.

Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário