terça-feira, 12 de março de 2013

A Historia de Dois Irmaos Capitulo 4 - Os Amigos

Ahadi e uru logo depois Foram Dormi e Taka ficou Pensando A Noite Toda se Mufasa Seria o Rei Mesmo.
Quando Amanheceu Ahadi Chamou Mufasa e Uru Taka.
Ahadi: Vamos Filho,Quero Ver você me Atacar!!
Mufasa: Eu Vou te Pegar Pai!.
-----------------------------------Enquanto isso------------------------------------
 
Taka: Mae Esta Bagunçando Minha Juba!
Uru: Hihihi Desculpe Taka.
Taka: Ok Mamae, Agora posso ir brincar?
Uru: Pode Mais Não No Exilio.
Taka: Ok Mae
Taka Foi Brincar com Sarafina Sozinhos.
Sarafina: Te Peguei!!
Taka: A eu Deixei você Me Derrubar. Fala Taka se Levantando, e Sarafina virando de costas.
Taka empurra ela  eles Rolam e ela Fica encima dele.
Sarafina: Ganhei de Novo!
Taka: Hunf..
Ahadi e Mufasa Voltam do Treino e Taka e Mufasa Vao Brincar Junto com as Meninas.
Quando Taka e Mufasa Ficam Sozinhos...
Mufasa: Taka Acho que eu Amo a Sarabi..
Taka: OQUE!??
Mufasa: Eu Amo ela..
Taka: Mufasa eu Não Teria Tanta Certeza disso. ala Taka Com um Sorrizo Sarcastico e Indo embora.
Aparti dali Mufasa Descobriu que Taka Tb Gostava de Sarabi.

Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário