domingo, 31 de março de 2013

Polybius- O Jogo

Polybius e um Jogo em que uma Nave tem que Desviar e Destruir Asteroides ou algo assim tudo bem ate ai, eu acho que muitas já devem ter jogado ou ouviu falar de algo desse jogo. Mais ta a Maioria das pessoas que jogaram esse jogo Morreram Logo depois, Minha irman jogo e ela não Morreu '-'
bem so pessoas com a mente fraca e atingida ou algo assim então eu acho que achei esse jogo so que eu Não Joguei fiquei com medo então no dia seguinte botei no site e tava assim no site.
"O Jogo que Você Procura Foi Excluido" Mano quando eu vi isso eu taquei o pc Longe Muito Estranho eu entrar no dia a logo no outro não ter mais o jogo então olha como era a tela inicial.
esse jogo e Constantemente Monitorado pelo Homens de Preto FBI e tods os Lugares que tinham esse jogo o FBI  Rastreava e prendia o Propietario em 2008 as Maquinas Haviam sumido ate um episodio de Simpsons Aparece isso eu vi de Madrugada meu irmão e toda a minha família estavam dormindo e eu vi isso
olha a Maquina ali e o Bart esta Vendo Outra Maquina.
Entao o Jogo do Capeta ta ali não aconselho a Jogarem Mais se você e Maluko Boa Sorte você ai Prescisar.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário