segunda-feira, 4 de março de 2013

A Historia de Kopa Capitulo 5- Pasado,Presente e Futuro.

Simba:Você estava sonhando?
Nala:Sim...Simba!
Kopa:Mãe!Porque você estava gritando o nome da vó e do Mheetu?
Nala:Sim eu estava sonhando com aquele tempo que durou muito tempo!E estou feliz em ver vocês três denovo!
Kopa:ele??
Nala:Estou feliz

Simba:AAhh...O que ha com ela?
Mheetu:Nada!
*bocejo*
*ronco*
*sonho*
Kopa:Meu pai!
Nuka:Você sonha com seu...
-Pai
Nuka:Kopa você não sabe quanta sorte você tem!
Kovu:!
Kovu:Pai?
Kovu:Pai!Pai!Pai!
Kovu:...Não....
                                                                                    
Nuka:É tudo sua culpa!Se não fosse por ele meu pai ainda estaria vivo!!Odeio o Simba!!!!!!Tambem teria tido isso com Kopa em outro lugar,eu fui o principe dessas terras do reino!!!!!
Mheetu:Ei Nuka!Eu nunca vi você falar com tanta maldade!
*gggrrrr*
Mheetu:Ei!!!
Nuka:Deixe me descansar menino mimado da mamãe!
Mheetu:Que?
Kopa:Você tem um irmão muito estranho!
Vitani:Em qualquer caso!

 
Kopa:Venha não desejamos ir atras do Nuka,ele nunca mais falara com nós!
Vitani:Você fala como rei!
Kopa:oh...
Nala:Olhe,os filhotes estão voltando!
Elanna:Eles só querem comer!
Nala:Onde vocês estavam?
Vitani:É segredo!
Simba:Bem Timão!Você quer um caracol?
Timão:Não!!

Olá!
*crick*
?
Timão:Bom apetite!
Pumba:O que dá pra comer com você?
Timão:Na china!
Pumba:Um grilo da sorte!Esse inseto não é bom!
Timão:Com se uma rocha cair do céu bem na minha cabeça!
*ai*
*ai*
Simba:wow!
Nala:Kopa!
Kopa:Que?
Nala:Hora do banho!
Kopa:Não!Não é justo!
Mheetu:Nuka você parece um gambá!
Vitani:As vezes ele até age como um gambá!
Nuka:Eu não pareço um gambá!
Vitani:Oi Kopa!
Kopa:Oi!
Sarafina:Você tambem precisa tomar banho,Mheetu!
Mheetu:Não!MÃE!
Nuka:HAHA!
Vitani:HIHI!
Nuka:Só os bebês ficão ai!Eu vou embora!
Nuka:Mãe,eles estão rindo de mim!
Zira:Bem,nada mais vai rir de você Nuka!
Zira:Bem meu Kovu!
Kopa:Vitani!Olhe somos um!
 
 
Kopa:Flores!
!!
Vitani:Como elas cheiram!!!
Kopa:No entanto,nós já seriamos mais velhos!
Kopa:Rafiki abençoaria nosso bebê!
Vitani:E nós seriamos rei e rainha!
Sayidi:Papai!
Sayidi:Eu ganhei!
Timão:Estou muito velho!!
Kopa:Nossa doce  filha sera uma princesa...
-...E o velho Timão seria sua babá!
Kopa:Eu apenas devo esperá...
-Até que nós somos,finalmente,adultos!
Nala:Você se lembra a ultima vez que a gente viu o por do sol juntos?
Simba:Sim!É  uma pena sobre o saboroso peixe!
*juuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuu*
hihi
No dia seguinte
Nuka:Mãe
Nuka:Quando eles vão ME respeitar mãe!!!
Zira:Meu filho!
Scar:Sim,eu sou um rei!
Safira:É agradavel tomar um banho com minhas próprias  irmãs,em uma primavera quente!
Mheetu!!
*hihi*
Mheetu:Esse é meu desejo!
Vitani:BOHHH!!!!
Nuka:AHH!
Kopa:Ei!Acorda!!
Kopa:Estava sonhando?!
Kopa:Sim,com uma menina!
*hihi*
Vitani:Nuka!Querendo ser um rei de novo?
Mheetu:Eu tambem queria ser um rei!!!
Mheetu:Só foi um sonho de novo!

Tio Max:Defenda!
Simba:O que?!
Mãe do Timão:Quando será?
Nala:Eu penso que é para poucos dias!
Mãe do Timão:Eu ainda sei como era o meu bebê Timão,que menino ele foi!!
Tio Max:A defesa é o mais importante!
Tio Max:Se você não for cuidadosa,ele vai que começar uma vida perigosa!
bem o homem do sol!
thx!
Mãe do Timão:Oh Timão,a familia inteira quer que você volte pra casa!
Timão:O que?!Voltar?
Tio Max:Infelizmente sim!Todo mundo quer saber mais sobre sua ''filosofia''!Contudo,em minha opinião você  tambem pode ficar aqui!
Mãe do Timão:Tio Max!O Timão foi tão bom com nós.Deveria agradece-lo!
Timão:PUMBA ME AJUDA!!
Tio Max:Pah!
                                 
                                                                                   Pumba:Já vou Timão!
Timão:Pumba seu porco!
Simba:Timão você vai passar bem!!
Timão:Traidor!
Kopa:Tio Timão!!
Timão:Kopa!
Kopa:Onde você vai tão rapido?
Nala:A familia do Timão vai voltar pra casa de novo!
Kopa:Verdade?!
Timão:Ela tem razão!Eu vou tem que ir com eles de qualquer maneira!
Kopa:Mas volte!
Timão:Sim pequeno principe Kopa!



                                                                              

Timão:Voltarei em breve!
Simba:Não precisa chorar!
Nala:Meu pequeno!
Kopa:Mas eu não estou chorando!
Timão:O que eu devo falar a vocês?
Timão Timão Timão
Pumba!
*wow*
Pumba:Você deve assinar os mapas?
Timão:NÃO!!Teremos tempo para Hakuna matata de novo!!

Rafiki:Zazu?!
Zazu:Bom dia Rafiki!O rei Simba quer falar com você sobre o 2° filhote do rei!
AHRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*knack*
Rafiki:Zazu!Não...A abóbora!
Zazu:AHA!Mas você tem muitas abóboras aqui!
Rafiki:Essa abóbora é de Kopa!
 
Comtinuaa....










 
 
 
 

3 comentários:

  1. porque vc não poem seguidores no seu blog? Eu queria muito seguir ele mas não dá sem vc por os seguidores

    ResponderExcluir
  2. Eu Não sei fazer isso pode me explicar

    ResponderExcluir
  3. Gabi, gostaria muito que você fosse até o meu blog e fala se o que você achou da minha historia, ainda está no começo, mas uma ajuda de fora é sempre bom:

    http://thelionkingtlk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir