segunda-feira, 18 de março de 2013

O Conto de Dois Irmaos Capitulo 6- A Cicatriz

Taka Vouto A Conversa com as Hienas e Ahadi Viu Tentou Fugir Mais Não Conseguil...
Ahadi: Taka Oque Vc Estava Fazendo no Exilio?
Taka: Nada Papai..
Ahadi: MENTIRA!!!
Ahadi Bate em Taka Mais ele Consegue Desviar.
Uru Aparece e Discute com Ahadi..
Uru: Ahadi oque Pensa que Esta Fazendo?
Ahadi: Tentando Dar Uma Liçao NO Seu Filho!!
Uru: Vc Não Vai Fazer isso!!. Fala Uru indo Pra cima de Ahadi que a Deixa Gravemente Ferida.
Taka Corre mais Ahadi le da Uma Cicatriz.
Taka Foge e Ahadi vai ate Mufasa Continuar a Liçao
Taka: Vai Falar com Sarafina.
Taka: Sara..Sara
Sarafina: O Meu Deus!! Taka Você Ta Bem?
Taka: Não..Sara..
Sarafina: Quem Vez isso?
Taka: Foi...Foi...Meu..
Sarafina: Fale Taka!!
Taka: Foi.. Um Bufalo...
Sarafina: Calma Taka eu vou te Ajudar.
Taka: Não e Chame de Taka e Sim de Scar..

Comtinuaa...


2 comentários:

  1. eu achei q quem tinha feito essa cicatriz no taka(scar),foi um bufalo,na primeira caçada dele e do mufasa '-' ,abri meus olhos hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no meu caso eu acho que foi o pai pois o Bufalo Teria Matado ele ne?
      Entao ele levou a cicatriz do pai mais falou que era um bufalo

      Excluir