terça-feira, 26 de março de 2013

O Conto de Dois Irmaos Capitulo 9- A Nova Amiga

scar após a briga com seu Irmao foi Passear Perto de Uma Lagoa la ele encontrou uma leoa quase da sua idade Atras de uns arbustos Chorando, ele logo foi ajuda-la.
Scar: Quem e você?
?: eu sou Zira... Fala zira secando as lagrimas.
Scar: oque você Faz aki?
Zira: eu Quase me Afoguei eu e meu Irmao....Nuka...
Scar: Bem.. Vamos comigo minha Mae vai cuidar de você. fala ele pegando ela na boca e indo em Direção ao reino.
La ele deixou ela numa pedra e foi Aprender as Lições com seu pai.
Zira: Aonde você vai?
Scar: Vou Com meu pai.
Zira: Hoo.. você e o Principe?
Scar: Sou...
Zira: Legal Posso Ir com você?
Scar: Mais...ele ve que já era tarde ela estava seguindo ele então ele não quis que seu pai veja que ele estava de baba.
ele Ficou com ela o Dia todo e ela Se Apaixonou por ele logo...

Comtinuaaa...

Um comentário: