domingo, 3 de março de 2013

Quem e Kopa?

Ola Pessoal eu Hoje Fiz esse Post Pra falar um pouco mais de Kopa e alguns fatos excludos da Disney Entao Vamos La.

Kopa pra quem não sabe e filho mais velho de simba e o futuro herdeiro do trono mais conheceu vitani Filha de tama e tojo que foi roubada quando era recen-nascida por zira.
Zira na quela época não era exilada porque simba achava que ela iria ficar do lado dele ao infez do scar,Mais isso tudo em Vão Zira nunca Mudou e ficou com ódio pois kopa e vitani estavam namorando. E Dessidiu Dar Um Basta na Vida de Kopa. Assim Kopa Morreu e simba com ódio exilou Zira,Nuka,Vitani e Kovu.
 
Depois de saberem um Pouco do Kopa Vamos Continuar.
 
Disney.
Eu Procurei Muito e que Cheguei a Um Ponto que não deu pra min dormi ontem a noite, Bem oque eu vi era que o Dono da Disney foi congelado após morrer isso na Minha Opinião e Estranho não?
o cara morre e que virar picolé?
bem mais Voutando ele foi congelado e sua mulher morreu de velhice. Entao ele Triste Mandou Um cara que Ficasse no Comando e é Obvio que deu Merda ne?
esse Cara era perturbado na época isso pode explicar as Varias Mensagens Sublimiares nos desenhos ne?
Entao Suspeito não? Mais no caso do Kopa assim que o dono " Morreu" O Cara Falou assim :
Não quero esse personagem no filme Jogue tudo dele FORA Agr!!
então os Encarregados Fizeram isso com Muita Magoa pois achavam que o kopa iria dar Market Ótimo pra Saga Lion King.
 
As Diferenças Entre Rei Leao 1 e Rei Leao 2
 
Bem No final do Um nasce Um Filhote e é Obvio que e Macho.
Dando Assim Mais Lenha na Fogueira da Polemica do Kopa. E no Projeto do Rei Leao 4 eu Li que Uma Entrevista Com um Dos Encarregados da Disney que era o Criador de Kopa.
Ele Fala que Nunca Existiu Kopa Mais não e isso que os Fãns dissem ne?
Entao No Final do Um Concerteza e Macho.
Mais e agora no Dois?
E Kiara não e ?
eles não se Parecem Nada Um Com o Outro não?
Kiara tem a cor da Nala e os olhos de simba.
e Kopa a cor de Simba Mais com os Olhos claros de Nala.
Entao e uma Mentira nesse caso Vamos Pro Próximo.
 
Simba e Nala.
 
Olhem o Simba Numero 1.
Novo não e Digamos que ai ele tem 20 Anos Jovem ainda.
 
Ai ele Parece ter uns 40 anos ou seja Passou um Certo tempo entre o Lion King 1 e 2
E se nesse Tempo Tivesse Existido mesmo o Kopa e depois a Kiara?
agora Olhem a Nala.
 

A Numero 1 e mais escura e a numero 2 mais clara ou seja a numero 1 e nova e a dois Velha.
 
Minha Opinião.
eu não Acho que Kopa Morreu eu acho que ele foi Encontrado Por Uma leoa das Neves.
 
Bem Acho que Foi isso COMENTEN OQUE vcs Acharam
Ate.

5 comentários:

  1. Muito legal mas vou dizer a verdade: aquela capa dos 101 dálmatas é FALSA, isso mesmo FALSA! Ela foi feita por um pertubado que odeia a Disney, acho que esse mesmo pertubado fez uma outra capa falsa dessas com o Rei Leão inventando mensagens subliminares pra culpar a Disney! Mas com a capa do Rei Leão ele vacilou mesmo, as mensagens estavam NA CARA! Aquilo não era mensagem subliminar, eram Mensagens na sua Cara!

    ResponderExcluir
  2. leoa das neves ate ai eu entendi mas não era melhor uma leoa de outro reino ?
    esse pertubado n podia fazer isso, sabe quantas pessoas estão querendo que kopa venha no :
    o rei leão 4
    espero que esse debil mental saia logo, esse nube,esse abiscoitado como diz minha amiga, todos querem que kopa volte !!!

    ResponderExcluir
  3. kopa nao existe a disney falou que o leaozinho no final do um eo mesmo a do comesso do dois,porque a disney queria atrair o publico feminino

    ResponderExcluir