segunda-feira, 11 de março de 2013

O Conto de Dois Irmaos Capitulo 3- A Conversa

Taka conseguil sair do Exilio antes que os Pais das Hienas Chegassem Ahadi Chegou logo depois e nao encontrou seu Filho e Achou que Mufasa Havia Mentido.
Quando Chegou Taka Foi Brincar com Sarafina sua Melhor amiga, Enquanto Mufasa saia com seu pai.Taka Aproveitou e Foi Chamar Sarabi tb ela era Sua Amada e de Mufasa Tb.
Taka: Tia  Athema Eu E a Sara Podemos Brincar com A Sarabi?
Sarabi: Posso Mae?
Athema: Claro Mais Não Vao Longe!
Taka e sua Turminha Vao em Disparada.
Taka: Meninas Eu Fui Ver o Exilio.
Sarafina: Nossa!
Sarabi: Eu Aposto que vc Não Viu nada Taka.
Taka: Eu Vi sim.
Sarabi e Taka Foram Brincar Juntos deixando Sarafina Sozinha, Mais aheri Apareceu e eles Foram Brincar.
Mais Ahadi Chegou e Chamou os Dois Pra Uma Conversa.
Ahadi: Meninos Quero que Vocês fiquem Mais Responsáveis Principalmente Você Taka seu Irmao disse que vc Estava No Exilio vc Nega isso?
Taka: Mais Pai eu Não estava la e ele Tem que Tomar conta a Vida dele.
Mufasa: Mais Irmao vc Tem que Parar de Ser Achar Melhor do que os Outros.
Ahadi: Vou Deixa-los Sozinhos. Fala ahadi Indo Embora.
Taka Vai Embora sem Disser Mais Nada.
---------------------------Chegando na Pedra Do Rei---------------------------------
Taka Ouve Uma Discusao entre Uru e Ahadi.
Uru: Mais Ahadi Você Não Pode Fazer Isso!
Ahadi: Claro que Posso eu Sou o Rei!
Uru: Mais eu sou a Dona do Trono e Não Você.
Ahadi: Cale-se eu Quero que Mufasa Seja o Rei e Não o Taka!
Uru: Vc Tem Motivo?
Ahadi: Claro eu Gosto Mais do Mufasa!
Continuaa....

Um comentário: