quinta-feira, 21 de março de 2013

O Conto de Dois Irmaos Capitulo 7- O Amor

Mufasa estava com seu Pai, e Taka com Sarabi.
Taka: Sarabi Vamos ao Exilio?
Sarabi: Mais e Perigoso Taka..Quer Disser Scar..
Scar: Eu Não tenho Medo de Nada Sarabi se Quiser eu Vou com A Sara..
Sarabi: Ok eu vou Ficar com Mufasa.
Sarabi vai embora e Sarafina Logo Aparece.
Sara: Oi Taka Tudo bem?
Scar: E Scar sara Scar..
Sara: Tudo Bem Scar :P
Scar: Vamos Brincar?
Sara: Claro..
Sarafina Amava Taka mais Sabia que ele Gostava de sua amiga.

-------------------------------------------------------
Passou 5 Anos e eles Já estavam Adolecentes
-----------------------------------------------------------
Hoje era o dia de Scar e Mufasa Caçar a Cicatriz de Scar Havia se Curado Lentamente.
Eles foram Caçar Um Bufalo.
Uru: Tomen Cuidado Meninos.
Ahadi: Eu Não Aceito Falha Nessa Caçada Vcs Devem Matar um Animal Grande Para a Familia Não me Decepcione Scar e Mufasa.
Mufasa e Scar: Ok Papai!
Eles Foram Mufasa Atakou por Tras e Scar pela Frente o Bufalo Aranhou a Cara de Scar Bem Aonde a Cicatriz Estava Ele Caiu mais Mufasa Não Viu e Continuou.
Mufasa Matou o Bufalo e Comeu um Pouco.
Scar: Aii!!
Mufasa: Scar oque Aconteceu!!
Scar: o Bufalo Idiota me Atacou...Grr.
Mufasa: Que Pena Irmao.
Rafiki Foi Ajudar e Curou um Pouco a Ferida.
Mufasa Começou a Paquerar a Sarabi.
Mufasa: Uma Flor Para Uma Flor.
Sarabi: Hoo..Que Fofo
Sarabi da Um Beijinho em Mufasa que Vouta Todo Feliz Pra casa.
Mais alguém não estava Feliz Scar Viu Tudo e Jurou Vingança a Mufasa.

Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário