quarta-feira, 13 de março de 2013

O Conto De Dois Irmaos Capitulo 5- A Liçao

Taka Ficou Olhando Ahadi e Mufasa Brincando juntos e ele Ficou Muito Triste Uru Viu e Falou com Ahadi Logo em Seguida.
Uru: Ahadi Porque Você Não da Atenção A Taka?,Lembra que você tem 2 Filhos?
Ahadi: Eu Estava Ensinando o Mufasa não Presciso Falar com o Taka.
Uru: Você Deveria!
Ahadi Derrubou Uru e a Imobilizou.
Ahadi: Se Você Quiser Ficar com o Taka Fique Pois ele E Teu Filho
Ahadi se Vira e Vai Embora.
Uru Muito Triste Vai Ensinar as Coisas do Reino  Pra Taka.
Uru: Taka Venha Comigo.
Taka: Ok Mamae.
Uru: Taka Mesmo que seu Pai Não te De Atenção eu Dou ok?
Taka: Mais Mamae eu Não me Inporto com o Mufasa ele e o Preferido do Meu Pai e meu Pai nem fala comigo. Fala Taka Abraçando a Mae.
Uru: Calma Filho eu Insanerei a Você os Segredos do Reino, Que Nem seu Pai sabe!
Taka: Serio!?
Uru: Claro.
Uru e Taka Ficaram o Dia Todo Aprendendo e Mufasa Quando Viu eles Pensou que a Mae Gostava Mais do Taka.
 
Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário