quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Avisos + 3 postagem em um dia *-*

Bem pessoal, primeiramente gostaria de avisar que eu entrei de férias a quase 3 semanas, e só agora to falando isso porque não tinha tempo ^^
Eu passei direto e.e
Enfim...eu também tenho aqui  5 vídeos prontinhos para serem postados no youtube ^^
Então seria muito mais fácil vocês (que tem conta) se inscreverem no canal!! assim eu não preciso vir aqui no blog e anunciar toda hora que tem vídeo novo ^^
Link do Canal:- http://www.youtube.com/user/adminflot
Outra coisa...os vídeos de Ano Novo e natal, não serão animados, Porque?? é simples eu tenho o vídeo feito no sony vegas pro 11, e meu irmão excluiu então....perdi né u.u
Pretendo começar a fazer sucesso aqui no blog e no Youtube ^^
Eu juro que quando eu fiz o primeiro vídeo (O presente da Nicole) eu gritei assim : CHUPA GRINGOS!!!
Porque eu sempre vi "Animash" com monte de música, e eles exculhaxaram o meu vídeo de Imagens :-:
Então como vingança fiz aquele vídeo ^^
Eu posso não usar o sony vegas mais consigo fazer os personagens falarem u.u
Bem pessoal é só isso...
Ah... e blogueiro que está lendo esse post >.> <.< é melhor ficar atento....quem sabe você ganha um vídeo 'u'
Até o próximo Post!!!

9 comentários:

  1. Eu adorei seu vídeo "Monster" ficou perfeito! Que programa você usa para fazer ele? Movie Maker??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta, ficou bem legal o video Gabi (: Sabe qual é a versão do teu Movie Maker? Eu queria fazer um também, mas aqui no meu notbook não dá, pq não veio instalado :\

      Excluir
    2. Na verdade é o Movie Maker que vem no windows 8, eu não sei qual é o modo, mais deve ser a versão que vem no Windows 8 ou 7, é a merma coisa ^^

      Excluir
  2. Tem chance de eu ganhar um vídeo!? 0o0, expectativas a mim! Bjs ;D

    ResponderExcluir
  3. Chupa gringos, kkkkkkkkk
    Sei, eu mesma ja vi varios desses videos de animash, na minha opiniao os seus videos estao a altura pra competir com os deles, so falta aquela vinheta que eles colocam antes dos videos comecarem, mas isso eh peixe pequeno e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a vinheta, o problema é que o Movie Make demora muito pra carregar aquele baguy ^^

      Excluir