terça-feira, 3 de dezembro de 2013

White and Black - Opposites forever - Capitulo 2

                                    White and Black - Opposites forever
                                              Capitulo - 1

Com o tempo Ying e Yang cresceram, eles agora eram lindos filhotinhos, Yang tinha vários amigos, eles brincavam todos os dias, Já Ying.....Não tinha nenhum....
Em um dia qualquer, Ying viu seu irmão brincando com 2 filhotinhos, eles eram Maya e Shaja, também eram irmãos.
Eles passaram na frente de Ying, Imediatamente Yang Parou olhou para a sua irmã e Bufou.
Ying:- Posso Brincar Com vocês??.- Perguntou.
Shaja:- Claro que si...- Ele não terminou a frase, Yang socou o ombro de shaja e continuou por ele.
Yang:- Acho que só 3 está bom....você não se importa não é Ying??.- Perguntou sendo ignorante.
Ying:- Claro...- Disse, Logo depois os outros 3 filhotes voltaram a saltitar.
Ying chutou forte uma pedra que estava na sua frente, e caminhou com a cara fechada.
Ela foi até a caverna aonde dormia seus avós, e começou a arranhar uma pedra.
O Barulho logo chamou a atenção de koda, que voltava da sua patrulha matinal.
Koda:- Oque houve minha filha??.- Disse se sentando ao lado da pequena.
Ying:- O Yang...ele sempre tem amigos...já eu não...
Koda:- Não fale assim...você só precisa se enturmar com eles.
Ying:- Toda vez que eu tento me enturmar, o Yang me exclui!!
Koda:- Vou falar com ele, espere aqui.- Fala já andando as pressas, ele tinha vários compromissos mas sempre tinha tempo para seus filhos.
Yang brincava de lutinha com Shaja (que é o filhote macho) quando seu pai o chamou, ao virem Koda os filhotes correram como nunda, Yang tentou correr mais foi pego pelo pai.
Ele o levou e o colocou na frente de Ying, Yang olhou com desprezo pra ela e perguntou:
Yang:- Oque foi pai??
Koda:- Ying me falou que você a exclui das brincadeiras, é verdade??
Yang:- Sim....mais pai eu..- Ele não consegue terminar a frase.
Koda:- Então já está resolvido, Yang você ficará 4 dias de castigo!
Yang:- 4 Dias!! Eu vou Morrer no 2 dia!
Koda:- Quer que eu aumente para 4 semanas??.- Perguntou sendo irônico.
Yang:- Não...4 dias está bom...
Koda se despediu dos seus filhos e foi resolver os problemas do reino, Yang deu as costas para Ying assim que seu pai saiu, e foi entrando na caverna.
Ying o seguiu e começou a falar com ele.
Ying:- Me desculpe...eu não queria deixa-lo de castigo...
Yang:- Mais conseguiu!!! Agora me deixe em paz!!
Kibure ouviu a discussão dos seus netos, Os dois pararam de brigar assim que ela olhou.
Yang e Ying deitaram um longe do outro...

Comtinuaaaa

2 comentários:

  1. já não gostei do Yang,ele é muito orgulhoso

    ResponderExcluir
  2. Tomara que Yang não seja coroado rei,ele é muito chato e orgulhoso.....

    ResponderExcluir