terça-feira, 31 de dezembro de 2013

The Legendary Lioness - Capitulo 2

Em um dia qualquer, Augen passeava pelo território...ela não via Punk por um tempo...ele aparecia do nada...e assim como Bure...ele amava Augen.
Ao passar pela mesma árvore que Havia o seu Nome....ela viu o nome de Bure logo em baixo...ela deu um meio-sorriso e deu a volta na árvore.
Quando olhou mais de perto percebeu que logo abaixo no nome de Bure....estava escrito...Mortos...
Ou Seja....na árvore estava escrito..."Augen e Bure....Mortos"...
Ao perceber aquilo....ela correu para avisar Bure...quando os dois chegaram no local...Não havia nada...apenas um pedaço da árvore arrancado...
Bure olhou atentamente para Augen...ele parecia dizer algo....mais ficou calado...
Augen:- Eu Juro...tinha nossos nomes aqui!!.- Disse rodeando o tronco inúmeras vezes...
Bure:- (Suspiro) Se queria me ver era só falar....-Disse dando um sorriso malicioso.
Augen:- Eu não quero te ver!!!.- Disse tentando disfarçar...ambos de gostavam...mais Augen se recusava a admitir...
Bure deu duas voltas na árvore...e olhou para Augen...
Ele a beijou sem nem mesmo Augen perceber...pra ele Augen era só mais uma garota que se recusa a admitir os sentimentos...
Augen:- Você poderia ao menos me Avisar!!.- Disse envergonhada...
Bure:- E Que graça teria...- Disse dando as costas para Augen, e seguiu em direção a caverna....
Augen deu um longo suspiro e seguiu Bure....
Enquanto andava deixou sair um leve comentário sobre a atitude dele....
Augen:- Não existi mais cavalheiros nesse mundo...- Disse abaixando a cabeça e indo ao encontro das amigas na caverna...

Comtinuaa...

Obs:- Feliz Ano Novo!!! Espero que comam muito ^^
Eu irei postar o vídeo amanhã...agora não dá porque eu vou ir pra igreja e comer muito u.u
Postarei a nova série "Você não sabe!!??" No próximo sábado...e eu já sei até o assunto....eu não irei falar somente de filmes...mais também sobre assuntos do mundo....(Tipo a economia da china :P) Zoa e.e
Até a próxima e.e

3 comentários: