quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

White and Black - Opposites forever - Capitulo 4

                    White and Black - Oppsites forever
                                            Capitulo - 3

Ronay Lambia o sangue que saía da sua orelha, Yang passou pela floresta sombria e quando finalmente chegou na toca das leoas exiladas, viu uma cena que o surpreendeu.
A Grama não era mais verde, tinha vários ossos no chão, e permanecia um grande céu Nublado.
Logo as leoas receberam Yang, elas nada fizeram com ele, pois Ronay não mandou ataca-lo.
Ronay:- Oque faz aqui Futuro rei??
Yang:- Vim pedir desculpas...a minha irmã agiu sem pensar...
Ronay:- Hum...porque ela não veio??.- Disse voltando a lamber seu ferimento.
Yang:- Ela fala que você é perigosa....mais eu não acho isso.
Ronay parou de lamber seu ferimento, e continuou a conversa.
Ronay:- Não Acha??
Yang:- Não...Apesar de tudo você é a minha tia.- Ele falou isso dando abraço em Ronay.
Ronay logo se recompôs e chamou Yang para um passeio, ele aceitou com muita animação.
Os dois passearam pela floresta, ela ensinou tudo (De Ruim) Pra ele.
Ela se bancou a boazinha e contou a historia toda, claro na versão dela.
Yang acreditou que seu pai era o vilão, e provavelmente sentia ódio dele por isso.
"Recusar a própria irmã...!!?? Que idiotice!!" Pensou.
Mais na verdade oque ele não notou era que ele estava excluindo Ying, então....ele e seu pai tinham muito em comum.
Quando acabou o passeio, Ronay o deixou do outro lado do rio, assim entrando no território de Koda.
Koda estava procurando ele, e viu Ronay junto com seu filho...ele foi pra cima dela, mais Yang ficou no meio, assim impedindo a surra que ronay ia levar.
Koda:- Yang!! Saia da Frente!!! (Rosnado Alto).
Yang:- NÃO MACHUQUE A MINHA TIA!!!.- Disse enfrentando o Pai.
Hana estava atrás de koda, e pegou Yang Na boca, e o levou para Longe.
Koda:- Oque estava fazendo com o meu filho!!!.- Disse avançando em Ronay.
Ronay:- Era só um passeio...nada de mais...
Koda:- FIQUE LONGE DELE!!!
Ronay:- (Risos) Ele é meu sobrinho....não pode me impedir de vê-lo....
Koda:- Ele é Meu FILHO!! E se quiser posso proibi-lo de Sair de Casa!!!
Ronay:- Acho que mamãe não iria concordar...(Risos) Aquela velha ainda está viva??
Koda:- AQUELA VELHA É A SUA MÃE!!!
Ronay- (Rosnado) Era a minha mãe...ela nem sequer me deu chance de Reinar...
Koda:- NÃO É CULPA DELA SE VOCÊ É UMA PÉSSIMA RAINHA!!!!.- Ao ouvir aquilo ronay e koda começaram a brigar, e só se separaram quando ficaram exaustos.
Logo depois disso, Koda e Ronay voltaram para os seus territórios....
Yang chorava por causa da sua tia, mais ao ver Seu pai machucado....ele pensou que ele havia matado Ronay....

Comtinuaa......

2 comentários:

  1. Vish,ussi não vai prestar.Yang vai ficar mal mesmo hein -_-

    ResponderExcluir
  2. AAA RONAY MALDITA NÃO DESSISTE NUNCA...E O YANG DOIDO SE TOCA TUA TIA É MAL...
    ADOREIIII,ESPERO O PRÓXIMO!
    ASS:LMS

    ResponderExcluir