sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

White and Black - Opposites forever - Capitulo 10 (Final!!)

                 White and Black - Opposites Forever
                                              Capitulo Final!!!

Ronay havia mudado do nada...Suas leoas até estranharam...mais pararam de brigar...
Ying e Yang não escondiam a cara de felicidade...seus sorrisos diziam tudo...
Após Koda terminar de abraçar ronay, ele foi falar com seus filhos, acompanhado de Ronay e Hana.
Koda:- Obrigado meus filhos....vocês uniram a nossa família...
Ying:- De nada papai....
Yang:- Não queríamos ver a nossa família se destruindo...
Koda ficou em silencio...Depois Ronay continuou.
Ronay:- Desculpe-me por tudo meus sobrinhos....eu perdi a cabeça...
Os dois sorriram para Ronay, ela estava mesmo arrependida.
Os ferimentos de Ying e Yang desapareceram em um piscar de olhos....Nem mesmo sua família entendeu porque...
Logo depois disso....Ying e Yang se abraçaram...
Os jovens leões abraçaram sua família...depois se afastaram...
Koda e Hana não entenderam nada, foram se aproximando dos filhos mais eles foram sumindo antes mesmo que eles pudessem reagir...
Koda e Hana logo tiraram o sorriso do rosto...no lugar do sorriso ficou uma cara de espanto e tristeza ao mesmo tempo...
seus filhos foram sumindo assim como a poeira do deserto.....
Logo todos entenderam....nunca existiu um Yang ou uma Ying....eles eram anjos...
Hana logo voltou a sorrir...o dever deles era unir Ronay e Koda...e quando eles conseguissem isso poderiam ir para o lugar reservado para eles....
O Céu...
O Reino teve fartura por vários anos...Ronay acabou se casando e tendo a sua própria família...Koda e Hana não tiveram mais filhos...eles disseram a ronay que o filho dela poderia ser rei...Ronay concordou com felicidade...
Mais lá em cima....Kibure e Rock observavam seus filhos....e Yang e Ying observavam seus Pais...

                                                          
                                                                      FIM!!!!!!!

Obs:- Gostaram do Fim da historia de uma rainha!!!???
Eu adorei escrever essa historia, mesmo sendo curtinha ^^
Pessoal eu tenho de avisar que eu fiz um vídeo de NATAL!!! fico muito legal!! não posso falar muito se não estrago a graça ^^
Eu só vou falar que usei o programa Sony Vegas pro 11 @W@
Não soube mexer muito bem e meu irmão me ajudou ^^
Bem até a próxima pessoal!! comentem o que acharam dessa historia!!!

 

8 comentários:

  1. AI MEUS DEUS QUE LINDO GENTE,DEU VONTADE DE CHORAR,ADOREIIIIIIIII!!ESPERO O PRÓXIMO!
    ASS:LMS

    ResponderExcluir
  2. Me emoaionei e a historia mais linda que eu conheso depois de crepusculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk também gosto da saga dos vampiro....mais eu sempre imaginei que a bella ia ficar com o Jacob :P

      Excluir
  3. Ai que lindo *o* me emocionei Bella, voce escreve muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ^^ eu me esforço muito >W>
      E Você também escreve super bem migahhh @W@

      Excluir
  4. é que nem aquele filme o menino de ouro,alguma coisa assim,o final foi tão lindo,emocionante,não tenho mais palavras a não ser uma: divino.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!e agora da uma vontade de chorar!:')

    ResponderExcluir