quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

The Princess of Darkness Revenge - Capitulo 3

--------------------------------O Tempo Passou-------------------------------
Busara ficou vagando sem rumo por ai....decidiu voltar para PrideLands e falar com a sua mãe...e se tivesse a oportunidade...contar toda verdade para Simba.
Bem...ela só conseguiu achar sua mãe, mais viu ela brincando com um filhotinho.
Busara:- Mesmo quando velha, já arrumou outro fiho O.O??
Sarabi:- Esse aqui é o meu neto...Kopa...
Kopa:- Oi!!
Busara:- Então esse é o meu sobrinho....me lembro de ter te visto quando ainda era só uma bolinha de pelo.
Kopa:- Eu tenho uma tia??
Sarabi:- Não Kopa...ela é só uma amiga minha....- Disse mudando de assunto.
Sarabi:- Vai cuidar da Kiara...
Kopa:- (Bufo) Tá bem....- Disse se virando e indo até a pequena Kiara.
Busara:- Porque disfarçou?? ele é meu sobrinho e tem direito de saber disso.
Sarabi:- Você não é minha filha!! Ficou tanto tempo fora!! Deveria ter voltado antes dele nascer!!
Busara:- Pra que!!??? Ver meu meio-irmão se tornar rei!!??? Saber que eu nunca poderia ser uma rainha tão boa quanto ele!!! Me poupe...
Sarabi:- Scar queria que você fosse Rainha, e Não EU!!!.- Disse se levantando e encarando Busara de frente.
Busara:- Se não contar....eu vou...
Sarabi:- Ouse contar e eu irei te exilar!!!
Busara:- (Risos) Me exilar???....você nem é mais considerada leoa...imagina como rainha....- Disse Zombando da cara de Sarabi, todas as leoas olharam a briga das duas.
Até mesmo Zira estranhou a atitude de Sarabi....mais guardou para si mesma....
Busara passou pelo Kopa e Kiara....ela olhou pros dois e continuou.
Ela estava indo em direção ao exílio...


Comtinuaaa.....

2 comentários:

  1. Busara mulher pare de pertubar a Sarabi!!!
    Espero o próximo!!
    ASS:LMS

    ResponderExcluir
  2. uau a Busara acha que pode mas não pode!

    ResponderExcluir