quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

The Princess of Darkness Revenge - Capitulo 4

Chegando ao exílio, as leoas que ali viviam não deixaram Busara passar, além da simpática recepção, Zira apareceu bem na Hora.
Zira:- Oque faz aqui??
Busara:- Só estou passando...
Zira:- Já não bastasse você ser filha de Scar com sarabi...agora quer ser reconhecida como Irmã do rei (Risos).
Busara:- Olha quem fala!!! Pelo menos eu não roubo filhotes!!
Zira parou de rir no mesmo instante, ela olhou séria para Busara.
Zira:- Do que está falando....??
Busara:- Não se finja de Boba Zira!! Eu sei que roubou Vitani!!
Zira:- Ouse contar e eu irei destruir a sua vida!!!
Busara:- Não se preocupe...também não quero que tama seja feliz....
Zira:- .....
Busara:- Enfim...é melhor eu ir...achei que poderia viver aqui mais....dá pra notar que nem abrigo vocês devem ter...(Risos).- Disse dando as costas para Zira e seguidoras.
Antes de ir....ela conseguiu ouvir duas leoas conversando...elas estavam falando que zira havia montado um plano....matar Kopa....
Busara arregalou os olhos.
Ela não podia acreditar....
E Ia fazer de tudo pra conseguir falar com simba.....
Tudo....

Comtinuaaa.....

3 comentários: