sábado, 28 de dezembro de 2013

Você Não Sabe!!??

Pessoal esse é o nome da nova série de posts do Blog!!
Eu irei falar sobre rei leão e outros desenhos....eu aviso logo que eu irei falar de coisas que poucas pessoas viram nos clássicos da disney....pessoal eu tenho muita, mais muita coisa entalada na garganta....então eu irei descer a letra em todos os posts dessa série u.u
Então eu vou avisando...se fosse, fã de algum clássico da disney, e eu falar sobre esse clássico....me desculpem se vocês se sentirem ofendidos....não era a minha intenção...
Outra coisa....como eu sou fã e tenho um blog de rei leão, não Signifique que eu irei pegar leve com rei leão....muito pelo contrário irei falar mal e bem mesmo assim....
Bem era só isso....pessoal outra coisa....eu postei 2 novos vídeos no canal do meu irmão....o programa que eu usei pra fazer o vídeo foi sony vegas 11...é...ele baixou de novo u.u
espero que gostem dos vídeos....
Canal:- http://www.youtube.com/user/adminflot
^^

5 comentários:

  1. Não tem problema não,eu fiz uma historia de dragão no meu blog O.o

    ResponderExcluir
  2. No blog do rei leão,e os leões quase não apareceram XD

    ResponderExcluir
  3. Vai la Bella, sai quebrando td u.u kkkkkkk
    Legal, adoro ouvir opinioes e criticas! Mal posso esperar pelo primeiro post dessa serie (que eu acho q vai ser show!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre saio quebrando tudo u.u KKkk
      Mais se minha mãe vê eu fico de castigo ;-;
      Enfim....talvez eu postarei o primeiro post dessa série no próximo Sábado....eu esqueci de avisar que eu gostaria que me falassem um filme (Pode ser qualquer um u.u) desde que seja famoso e eu provavelmente irei conhecer....
      Pessoal eu sou muito, muito mais muito crítica com a dublagem.....provavelmente irei falar sobre o filme das tartarugas ninja em algum post u.u

      Excluir
    2. Um filme...hmmm...que tal Bolt? Eu adoro esse filme e.e ou entao Irmao Urso, outro filme que eu sou fã!

      Excluir