terça-feira, 17 de dezembro de 2013

The Princess of Darkness Revenge - Capitulo 2

Na manhã seguinte, Busara acordou cedo, e começou a procurar Tojo por todo reino.
E Quando o encontrou, ele estava brincando com seus pássaros, que agora também deixaram de ser passarinhos e pareciam águias.
Busara logo o abraçou, tojo ficou surpreso e recuou logo depois que ela terminou de abraça-lo, ele não correspondeu...
Busara:- Estou tão feliz em vê-lo....
Tojo:- Eu também....- Disse meio embaraçado.
Busara:- Lembra quando você me disse que se eu cansar daqui, eu poderia viver no seu reino.....e ser a caçadora principal....
Tojo:- Lembro mais...eu já tenho....- Ele não terminou a frase, Tama apareceu na hora e o abraçou, logo depois disso os dois se olharam, Busara havia entendido tudo.
Busara deu as costas para tojo...e falou alto o suficiente para ele e tama ouvirem....
Busara:- Achei que fosse meu amigo....- Depois de dizer isso, ela correu.....foi para o desfiladeiro, aonde o pai de simba morreu....
Debaixo da árvore que simba ficou pendurado quando criança, tinha uma pequena flor branca, Busara não entendeu como ela poderia ter nascido em um solo tão prejudicado...
Mais ela arrancou a flor branca de uma vez....ela a soltou e continuou seu rumo...
Mais uma vez ela viu Zira...só que dessa vez Zira estava com um filhote na boca...
Ela notou na hora....não era Nuka...
Logo depois de Zira entrar no exílio, Tama aparece desesperada....ela procurava a pequena Vitani....
Tojo estava ao mesmo tempo triste e furioso, ele não se importava em matar aquele que levou a sua pequena menina.
Busara mentiu...falou que não havia visto nada...
E Depois saiu de pridelands....


Comtinuaaa....

Obs:- Tadinha da Tani ;-; espero que a tama de uns tapa na zira u.u

10 comentários:

  1. Legal,mas o tojo em,nem pra avisar,tadinha da Busara.

    ResponderExcluir
  2. Pera, como que a Vitani e filha de Tama e Tojo, se ela tem nariz triangular e ela não? Bjs adoro sua hist. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho essa duvida.sera a genetica¿ou a tama traiu o tojo. :-P

      Excluir
    2. Eu não creio muito que tudo seja tão perfeito ^^
      Poe exemplo, Yang tem nariz triangular, mais hana não traiu koda ^^
      eu creio que a leoa ou leão nascem assim....
      Mais Vitani tem muitas coisas parecidas com a tama e tojo, e nada com a zira ^^

      Excluir
  3. Eu acho que o Tojo está certo.Busara sumiu durante um tempo,e se Tama queria casar com ele,era melhor ele agarrar a chance mesmo.E se a Busara não voltasse?Ele iria ficar sozinho durante,talvez,o resto da vida.Achei legal ele se casar com Tama.

    ResponderExcluir
  4. oba a vitani pode ter puxado a seus ancestrais, porque eles não saí a copia do pai ou da mãe, as vezes pode se parecer com a avó avô ou até mesmo bisavó e bisavô.

    ResponderExcluir
  5. é podem ser dos tatatatatatatatataravós dela

    ResponderExcluir
  6. cara,eu estava vendo o blog da Paula,e tenho uma ridícula dificuldade de distinguir o Ventus do Roxas,pensei que eu era a única garota (além da minha prima >.<)que gosta de Kingdom Hearts

    ResponderExcluir