segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

The Princess of Darkness Revenge - Capitulo 1

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Antes de começar a historia vocês devem estar pensando...."Não votamos nessa historia", então deixa eu explicar ^^ Vocês votaram na segunda temporada de Survivor of War e Love a two, mais deu empate...então eu comecei essa que tinha menos votos ^^ também iria ficar um pouco injusto.
Era só isso....aproveitem a Historia @W@.
Ah também esqueci de falar que eu não vou mais colocar aquele título e sub-titulo eu sempre cago pra eles u.u.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma Nova era nascia em PrideLands....Simba agora era um rei entanto....e também era pai....
O Nascimento do seu filho....Kopa....gerou felicidade e Infelicidade por todo reino....
Após a sua apresentação....as leoas que ali viviam foram convidadas para uma cerimônia (Basicamente um chá de bebe, quem foi sabe como é chato u.u, pelomenoséchatopramin e.e).
Simba tinha coisas mais importantes para fazer....mais ficou um tempinho ao lado da sua esposa e de seus amigos.
Ele estava de olho em malka...que ainda tentava conquistar Nala...O Problema era que ele era um tipo de leão "Namoradeiro", e provavelmente iria abandonar Nala também.
Nessa cerimônia estava Zira...ela observava atentamente todos os filhotes...até que viu uma pequena filhotinha com franja...
Ela tentou se aproximar e elogiou Tama por ter aquela linda filha, Nala logo cortou o barato dela....e a expulsou da reunião...ela pegou Nuka que já era um filhotinho crescido e o levou de volta para o exílio.
Simba a parou no meio do caminho....
Simba:- Zira...eu quero que fique em PrideLands....mais esqueça Scar...
Zira:- Nunca...você O MATOU!!
Simba:- Ele iria matar todos aqui!!! e eu acho que isso inclui você e seu filhote!!
Zira:- (Risos) Você também deveria tomar cuidado com o pequeno kopa...não se sabe oque pode acontecer...
Simba:- FIQUE LONGE DO KOPA SE NÃO.....!!!
Zira:- Se não oque...?? Vai me matar...(Risos)...- Disse dando as costas para Simba, ele logo se recuperou e voltou para a sua família.
Simba só não reconheceu uma leoa....ela ficava de cara fechada durante toda a cerimônia...
Simba foi perguntar para a sua mãe...
Simba:- Mãe....você conhece aquela leoa??
Sarabi:- Ela se chama Busara....- Ela não contou mais nada além daquilo....escondia o fato de Busara ser meia-irmã de simba...
Busara logo ouviu que estavam falando dela, então sem se despedir de ninguém, foi embora...
Enquanto andava pela savana morta...ela pensou que tudo estava bem...mais era mentira.
Ela viu uma cena que a chocou...
Busara se abaixou e espreitou na moita...ela conseguiu ouvir um trecho da conversa.
"_Você me deve uma coisa chumvi....- Disse Zira fazendo carinho no rosto de Chumvi."
"_Oque quer de min?? Preciso me encontrar com a Kula...ela deve estar me esperando....- Disse tentando se livrar de Zira."
"_Você quer que Kula fique Viva não quer!!.- Disse deixando o lado gentil de lado e mostrando como realmente é."
"_Não faça nada Zira....se acontecer algo eu...- Ele não terminou a frase."
"_Eu preciso de um Herdeiro para vingar Scar!! e você precisa de uma esposa certo??."
Busara não queria mais ver nada daquilo, ela saiu de perto dali e dormiu no olho d' água.
Ela queria falar muito com Tojo.....


Comtinuaa...

2 comentários:

  1. uuuuuhhhhh!o Tojo vai amolecer o coração duro da Busara,eu acho

    ResponderExcluir
  2. Eu heim,so o Scar mesmo pra gosta da Zira.(seelegostavaporacaso)

    ResponderExcluir