sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 11- As Caçadoras

--------------------Passou 1 Ano------------
Kibure passou 1 Ano treinando,Brincando e conhecendo novos Leões.
Mais Hoje era o dia Mais esperado por Kuami e Kibure era o dia da sua Primeira Caçada, Ukweli Sempre dormia em ocasiões especiais mais Hoje ele ficou para Ver a sua Irmã Caçar e se desse tudo errado Rir da Cara dela (Comum dos Irmãos mais velhos).
Kibure saiu da Caverna Muito orgulhosa, mais um Pouco insegura.
Kinga: Não Precisam Fazer isso...
Kibure: Calma Pai Nós estamos Prontas.
Kuami: E Tio Kinga nós Vamos Ficar de Boa.
Kinga: Como é?
Tamu: Ela disse que Vão ficar bem.
Kinga: Então esta Bem.
Kinga Rugiu e elas duas Foram atras de zebras, Qualquer deslize e a Caçada estava Perdida.
Kibure era a atacante, Kuami estava na grama alta e quando Kibure atacou uma Leoa estava bem na Frente dela e ela caiu, mais não desistiu continuou correndo.
Kuami tentou ajudar a amiga mais outra leoa se Intrometeu e estragou a Caçada.
As Leoas não eram conhecidas delas então elas eram do lado norte, Elas estavam com marcas em seu corpo duas Leoas estavam com marcas a mais tempo, mais a 3 leoa estava com uma marca bem Recente.
Leoa: Grr... Estragaram a Nossa Caçada. Grrr...
Leoa do Meio: Acho melhor a gente não se Meter com elas.
Kuami: Quem Fez essas Cicatrizes em Vocês?
Kibure: Saiam das Minhas Terras Agora. Kibure Rugi, as Duas Primeiras leoas Vão mais a 3 Fica.
3 Leoa: Isso Não Acabou.
As 3 Leoas foram embora e Kuami e Kibure foram Também, Kibure contou tudo para o Pai que ficou com Muita raiva, as Leoas do Norte não podem invadir o Lado sul.
Kinga foi para o lado norte imediatamente e La ele foi conversar com Mkali.
Kinga: Mkali, algumas de suas Leoas foram Vistas Nas Minhas terras.
Mkali: Kinga não posso Deixar meu reino com Fome.
Kinga: E Também não Pode Invadir meu Lado, Você sabe oque acontece.
Mkali: Kinga, se For Preciso Lutaremos Por Comida. Mkali Pisa em uma Flor.
Kinga: Isso Seria Burrice sua.
Kinga foi embora, Mkali voltou a dormi.

Comtinuaa....


Ps: Pessoal esse capitulo pra min foi o Melhor e se vocês reparem bem na 3 leoa quem ela Parece?
há e esse aqui e o meu canal do Youtube junto com meu irmão (Gémeo): http://www.youtube.com/channel/UCSuU6wCl6LT9oxbJOIMnmqA


3 comentários:

  1. Não sei, mas acho que a terceira leoa é a Kamwe! (Sou eu, Nicole! É que eu mudei de nome pra não deixar meu nome real exposto por ai '-')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Nicole acertou e a parti desse capitulo as coisas vão ficar serias.

      Excluir
  2. perguntinha: voce se inspirou naquele filme em algumas partes a lady e o lobo?

    ResponderExcluir