terça-feira, 28 de maio de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 8- Novo Rei

Eu acordei no dia seguinte Muito Cansada mais mesmo assim eu resolvi Sair de casa eu não Via Kamwe e Uongo a alguns dias desde que ele fez aquela pergunta.
Mais quando cheguei perto de ukweli e Kuami vi eles dois, eu não fiquei surpresa em ver kamwe com ele mais e que ele estava falando algo que eu não acreditei.
Uongo: Curvam-se diante do Seu novo Rei.
Ukweli: Rei!?? Uongo a Única rainha daqui e a Kibu.
Kuami: Ele pirou de vez.
Kamwe: Ela não e a unica rainha daqui, pelo menos não mais.
Kibure: Uongo Não quero estragar seu sonho, mais eu sou a Rainha.
Uongo: Do Lado sul Certo?
Kibure: Como Assim?
Uongo: Ué não Sabia que meu pai Venceu o rei do Lado norte?
Kuami: Mais ele era o Rei Mais cruel.
Uongo: Ele já Não e um Problema.
Kibure: Oque!? Mais,Mais..
Uongo: Significa que iremos Reinar Juntos Kibure...Ele falou baixinho no meu Ouvido, eu quase vomitei.
Kamwe: Vamos Uongo, no seu Novo reino Com Certeza deve ter pessoas Melhores.
Eu fiquei congelada não me movi kuami começou a me balançar Freneticamente mais mesmo assim fiquei Parada, mais seu Irmão jogou água na Minha Cara e assim eu Acordei.
Kibure: Eii!
Ukweli: Acorda Mulher, o Mundo Não Acabou.
Kibure: Pra Min Sim.
Kuami: Meu deus eu não Acredito a nossa amiga rainha agora nosso Amigo Rei. Kuami era conhecida como rainha da Drama.
Nós todos Andamos pelo reino e eu encontrei Rock ele estava bebendo água.
Kuami: Quem e Você?
Kibure: Rock Kuami e Ukweli, Ukweli e Kuami Rock.
Ukweli: Vocês Já se Conhecem?
Rock: Sim.
Kuami: Que tal a Gente parar de papo e brincar logo.
Todos nos brincamos de Pique e Pega mais na metade da brincadeira a mãe de ukweli e Kuami os Chamou.
Só Ficamos eu e rock então a gente Continuou.
Depois Nós Voltamos para casa.
Depois ele foi embora e eu fui comer alguma coisa e depois dormi.

Comtinuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário