domingo, 5 de maio de 2013

A Melhor Mãe Do Reino!!!!!!!!

Oi pessoal hoje eu decidi fazer um concurso das Melhores mães do reino Entao peguei 5 Candidatas vocês comentem qual e a que vocês querem as Candidatas São:

1- Sarabi
















2- Sarafina

















3- Nala













4- Kiara
















5- Uru
















Pessoal a Data de Fim e no dia 11/05/13 Não Aceito depois ok?
Agora as Leoas com Suas Familias.

1- Sarabi e Simba










2- Sarafina,Nala e Mheetu













3- Nala,Kiara e Kopa














4- Kiara,Kovu,Chaka e Shani










5- Uru,Ahadi,Taka,Mufasa e Thema.
(Thema não aparece pois eu nao acho que ela exista)

15 comentários:

  1. uru,apesar de ela saber q ahadí ñ gostava de taka,ela deu amor a ele e ainda dava atenção ao mufasa sem deichar ele com ciúmes,na minha opnião é
    ela =D

    ResponderExcluir
  2. Meu voto vai para Nala,que mesmo "perdendo"seu filho não desistiu de ser mãe, e cuidou(junto com Simba) muito bem Kiara.

    ResponderExcluir
  3. Também acho a Nala.
    Pois ela sempre esteve atenta com o filho, e sabendo que ele morreu ela ficou muito triste. Mas mesmo assim encontrou forças para cuidar da outra filha que já tinha nascido.
    Porque ela poderia ter simplesmente deixado de elado esta função, mas ela cuidou da Kiara mesmo assim.

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho a Nala, não sei se eu teria forças pra conseguir criar outro filho depois do que aconteceu com kopa!

    ResponderExcluir
  5. ninguem ama a uru T.T (zuera!a nala tmb merece respeito,mas eu ainda prefiro a uru)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu tbm gosto da uru e admiro o que ela fez pelo taka mas meu voto ainda vai pra força da nala!

      Excluir
  6. 3 Pra nala Ninguem Vota na kiara,Sarabi e sarafina kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NA URU!!(EU SOU O MARK,EU SO MUDEI AS COISAS AQUE PQ FIZ UMA CANAL NO YOUTUBE PRA DIVULGAR O BLOG DA BELLA)

      Excluir