segunda-feira, 6 de maio de 2013

O Conto de Dois Irmaos Capitulo 28- A Revelação

Sarabi e sarafina Ficaram Muito tristes Após os Acontecimentos, Os filhotes estavam mais quietos e menos Brincalhões que o Normal.Principalmente Malka o mais Bagunceiro estava Quieto e em Choque.
Sarafina Pediu para que Sarabi cuidasse se Nala Para que ela fosse Passear com Mheetu.
Sarafina e Mheetu estavam em Paz, Mais alguem Tirou toda a Tranquilidade deles.
Scar Apareceu Sarafina Entrou na Frente de Mheetu e começou a Rosnar.
Sarafina: Grrr... Fique Longe dele seu Monstro.
Scar: Isso nao e Uma Opção se ele Quiser ser rei Terá que Aprender.
Mheetu: Mamãe deixa Por Favor!!
Sarafina: Mais Mheetu...
Scar: O Garoto quer Sarafina.
Sarafina: Ok Mheetu Mais Cuidado.
Mheetu: Obrigado Mamãe. Mheetu da um Abraço em Sua mae e Segue Scar.
                               Clique < l >



Scar Ficou o dia Todo com Mheetu Mais so Ensinou o Importante quando o Sol se Pois.

Scar: Mheetu como Futuro rei, Você tera quer Aprender a ser Como Eu.
Mheetu: Então eu terei que Matar Todos os Filhotes...
Ficou um silencio Após esse comentario de Mheetu.
Scar Pensou em dizer Algo Mais só conseguiu Dizer.
Scar: Eu Sinto Muito...
Mheetu: Eu sei Papai Você Fez Aquilo para Evitar a Concorrencia Quando os Leoes Machos Crescessem.
Scar: Sim Mheetu Foi Por isso.
Mheetu: Tia sarabi Disse que você Fez Aquilo Porque e um Covarde.
Scar: Você Acha que Sou Covarde?
Mheetu: Não, Eu acho Você um Otimo Rei. Mheetu Não reparou que Por causa de Scar o reino Estava Destruido.
Zira Vendo Aquilo Ficou com Muito Odio De Mheetu.
Zira Foi falar com scar depois dele ter Ensinado as Lições para Mheetu.
Zira: Rei Scar..
Scar: Ola Zira Oque Foi?
Zira: Eu vi Você com aquela Bolinha de Pelo Qual e Mesmo o Nome Dele?
Scar: A Bolinha de Pelo e Meu filho e o Nome dele e Mheetu.
Zira: Há e Mheetu.
Scar: Fala logo oque voce Quer.
Zira: As leoas Não deixam eu Caçar Junto com elas.
Scar: Eu resolvo Isso.
Scar: Mais Alguma Coisa?
Zira: Sim, Eu Estou Grávida!!
Scar: Serio?
Zira: Sim.
Scar: Que Noticia Otima.
Zira: Sim ainda Mais que nosso Filho sera um Grande Rei.
Scar: Oque?
Zira: Nada..Nada Vamos Dormi.
Scar ficou pensando no que zira disse.

Comtinuaa........

Nenhum comentário:

Postar um comentário