terça-feira, 21 de maio de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 4- Uma Única Descoberta

Eu Acordei no Dia Seguinte e Depois Forcei Kuami a Vir Comigo Ukweli logo Depois Ficou Nos Seguindo.
Quando Chegamos Perto de Uma Campina Muito Bonita, eu Vi Uma Cena que deixou Aquele Lugar mais Sombrio.
Eles estavam Vindo em Minha Direção e a Kamwe não me Viu ali e Passou Por Cima de Min.
Kibure: Olha pra Onde Anda!
Kamwe: Que Nojo Sujei as Minhas Patas!!Eca!!
Kuami: Uongo Ajuda Aqui. Quando ela Disse Uongo Abandonou Kamwe e Veio Me Ajudar a Levantar (Chupa).
Uongo: Desculpa Kibure ela Não te Viu.
Kibure: Tudo Bem..Eu Acho.
Ukweli: Me da Uma Dica?. Ele tentou Falar baixo para o Uongo mais eu Ouvi.
Kuami: Que Tal a Gente Parar de Brigar e Brincar um Pouco?
Kibure: De Que Então?
Uongo: Vamos Brincar de Luta.
Ukweli: Você Não Acha que as Garotas Iam Perde?
Kibure: Como Assim?
Kuami: Nós Sabemos Muito Bem Lutar.
Kamwe: Vamos Logo Com Isso!!
Ukweli: Tem Certeza Não Queremos Quebrar a Garra de Vocês.
Uongo: Mais Podemos Tentar.
Os Meninos Sairam Correndo e a Kuami e Kamwe Foram atras eu Estava bem Na Frente delas.
Eu Achei aonde eles Estavam e Depois eu Derrubei o Uongo.
Kibure: Nunca Duvide do Poder Feminino.
Uongo: Engraçadinha.
Ukweli: Que que Isso Uongo Derrubado por Uma Garota.
Depois a Kuami derrubou ele.
Kuami: Oque Você disse Maninho?
Ukweli: Nada Kuami.
Kamwe: Acho que quebrei uma Garra.
Kibure: Ha Para de ser Fresca.
Depois Todos Nós Voltamos para casa mais Kamwe Fez uma coisa que eu Me Irritei Muito.
Ela Pegou um Pouco de Lama e Jogou em Min.
Kibure: Porque Você Fez Isso!!??
Kamwe: Ops!
Kibure: Olha aqui se Você tem algum Problema comigo Fala Logo!
Kamwe: Só tenho um Você e uma Garota Muito Chata.
Kibure: Pelo Menos eu tenho Amigos e Familia.
Kibure: Meus Pais Não me Abandonaram, e Nem por isso eu sou Mal Humorada!
Kamwe: Você Não Intende.
Kibure: Oque eu Não Entendo?
Kamwe: Você tem Familia, Amigos e ainda e Herdeira.
Kibure: Kamwe me desculpe eu Não queria Disser aquilo...
Kamwe: Mais já Disse. Ela Falou isso e depois saiu Correndo.
Eu Voltei para a Minha Caverna e Logo depois me deitei.

Comtinuaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário