segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Historia De Uma Rainha Capitulo 7- A História.

Eu acordei cedo hoje porque estava ansiosa para ver oque meu pai tinha preparado para min, mais quando cheguei lá não tinha nada apenas ele sentado olhando o sol Nascer.
Kibure: Pai? Cade a Surpresa?
Kinga: A Surpresa e você aprender a Tradição.
Kibure: Que Tradição?
Kinga: Pensava que a Grande Rainha Sabia.
Eu odeio quando ele sorrir daquele jeito ele sempre acha que eu sei de tudo (e eu sei).
Kibure: Eu sei Mais eu gosto mais quando Você Diz..
Kinga: Então vamos lá.
Meu Pai me Levou a uma Campina mais isso só foi de noite, porque ele tinha compromissos.
Lá nós dois nos deitamos na grama alta e verde e ele começou a contar uma História.
Kinga: Kibure a Muito tempo um Rei Dominava essas terras..Mais ele era um tipo de Rei bem diferente,ele era selvagem e seu reino era Conhecido como Reino das Guerras, ele pode ter sido um rei poderoso mais mesmo assim Não era Feliz...
Kibure: Pai, Mais se ele era poderoso como não era Feliz?
Meu pai não me respondeu apenas ficou olhando as estrelas.
e Continuou.
Kinga: Ele tinha tudo mais quando prometeu a sua Filha a um Filho de seu Amigo, sua filha se recusou e assim o reino entrou em Crise a pequena rainha teve que agir como adulta, Lutando contra seus Inimigos..
Kibure: Pai..Não Gosto dessa História..
Kinga: Ela poderia ter perdido tudo seu reino,Família e amigos mais mesmo assim não Deixou eles ganharem...
Kibure: Pai Você Ta bem?
Kinga: Kibure sabe Porque eu te Contei isso?
Kibure: Não, pai não sei.
Kinga: Kibure antes de você nascer eu fiz um Acordo com Mkali..
Kibure: Que Acordo?
Kinga: Você quando Crescer Irá se Casar com Uongo...
Kibure: Oque!!???, Como Assim!???.
Kinga: Mais eu vi o desenho que Naila fez de seu futuro marido..
Kibure: E Ai?
Kinga: Não será com o Uongo, que você vai se casar.
Kibure: Ufa!! u.u'
Kinga: Irei avisa-lo daqui a dois dias.
Kibure: Eu sei pai você fez isso para proteger o reino.
Eu decidi abraça-lo eu não estava Zangada mais se ele fez aquilo para ajudar o reino Eu Entendo.
Depois daquilo eu resolvi dormi, para esfriar a cabeça.

Comtinuaa....

Um comentário: